Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nokia E3101 - Uns earbuds baratinhos

Nokia E3101 - Uns earbuds baratinhos
Share it:
A Nokia lançou os E3101, uns fones de ouvido sem fios verdadeiros mais acessíveis, com classe, aparência elegante e compactos. 
É um design semi-in-ear, a alça da orelha é um pouco mais curta que os AirPods, e cada fone pesa apenas 3,4g. É muito pequeno e confortável. 

Em termos de qualidade sonora, temos uma bobina dinâmica de 13mm, o desempenho é relativamente fino em baixa frequência, enquanto a frequência média é relativamente muito melhor. 

Os Nokia E3101 vêm equipados com chip Bluetooth 5.1, conexão estável, baixo consumo de energia, e vantagens em termos de duração da bateria. 

A capacidade da bateria de cada fone é de 40mAh, que pode durar 5 horas, e a capacidade da bateria da caixa de carregamento é de 350mAh, que pode carregar os fones 3 vezes, de modo que o tempo total de trabalho pode ser de até 20 horas. 

Os Nokia E3101 têm um posicionamento muito claro em termos de aparência, correspondência de cores e preço. Podem ser usados para deslocamentos diários, ouvir música, falar e jogos devido à baixa latência. 
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: