Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O que pode fazer com um NAS da ASUSTOR: Sugestões para uso doméstico e profissional

O que pode fazer com um NAS da ASUSTOR: Sugestões para uso doméstico e profissional
Share it:
  • Os dispositivos NAS da ASUSTOR podem ser usados tanto local como remotamente, promovendo a realização de tarefas cada vez mais críticas como backups e partilha de ficheiros para fins profissionais ou de lazer.
  • Os NAS da ASUSTOR tanto servem como soluções de armazenamento de classe empresarial para satisfazer necessidades de expansão futuras, como unidades multimédia para guardar e partilhar momentos únicos em família.
O que pode fazer com um NAS da ASUSTOR: Sugestões para uso doméstico e profissional
A ASUSTOR Inc. é única na forma como aporta valor às suas famílias de dispositivos NAS, através de um leque de ferramentas e funcionalidades de hardware e software que elevam as potencialidades das suas soluções de armazenamento NAS para outro nível. Vejamos de seguida algumas das muitas aplicações possíveis em ambientes domésticos e empresariais.

Soluções NAS da ASUSTOR para profissionais e empresas

Os dispositivos de armazenamento NAS de classe empresarial da ASUSTOR permitem satisfazer hoje as necessidades de expansão de amanhã – além de oferecerem uma rica variedade de serviços para utilizadores empresariais. Por exemplo, um NAS da ASUSTOR dá acesso à criação de um servidor multifuncional que acaba por lhe dar um valor muito mais ao do seu preço de aquisição. Eis algumas das possibilidades práticas, entre muitas outras valências.
  • Desempenho de topo para benefício da produtividade. Os ambientes empresariais modernos exigem produtividade, é para isso é fundamental que o acesso aos dados seja feito no momento certo. As soluções NAS da ASUSTOR utilizam hardware da mais alta qualidade juntamente com software de ponta para manter um desempenho excecional, o que se traduz na disponibilização de uma arquitetura multitarefa tão robusta quanto suave e estável. O NAS da ASUSTOR é tipicamente capaz de manter um acesso suave aos dados em ambientes exigentes de acesso multiutilizador e dentro das infraestruturas de armazenamento virtual iSCSI, aumentando a produtividade.
  • Acesso multiplataforma para partilha de ficheiros sem limites. Adequado para utilização em ambientes empresariais híbridos, os NAS da ASUSTOR proporcionam uma partilha de ficheiros multidispositivo e multiplataforma sem quebras. Independentemente de se utilizarem sistemas operativos Windows, Mac OS X ou baseados em Unix, ou dispositivos como tablets, portáteis ou smartphones, os dispositivos NAS da ASUSTOR permitem usufruir de um acesso conveniente aos ficheiros para uma fácil partilha e gestão de ficheiros.
  • Gestão de rede eficiente e versatilidade de expansão. As soluções NAS da ASUSTOR fornecem ferramentas práticas de gestão de rede, permitindo aos administradores a integração rápida de contas de utilizadores e permissões de acesso: Por exemplo, o Syslog Server agrega centralmente os registos de sistema de vários dispositivos numa rede, proporcionando uma gestão conveniente e aumentando a produtividade. Também crescem juntamente com o negócio das empresas, oferecendo uma gama de possibilidades de expansão de hardware e software de classe empresarial que dá às empresas a flexibilidade de que necessitam para integrarem outros dispositivos e equipamento de rede, rumo a uma ótima relação custo/eficácia.
  • Encriptação avançada, backup completo. Cada NAS da ASUSTOR inclui encriptação AES 256-bit de classe militar, sendo adequada para uma utilização em ambientes empresariais exigentes. Além disso, algumas séries NAS da ASUSTOR suportam encriptação de hardware para um equilíbrio ótimo entre o desempenho global e a segurança de dados. Outro elemento que marca presença são as soluções completas de backup para utilização em ambientes empresariais híbridos. Os NAS da ASUSTOR permitem facilmente programar ou efetuar cópias de segurança instantâneas multidispositivo e multiplataforma. A funcionalidade única de backup bidireccional também permite que cada dispositivo NAS da ASUSTOR funcione como um servidor de backup passivo e ativo, proporcionando maior flexibilidade para implementação em qualquer tipologia de backup. A função exclusiva de modo de missão garante ainda mais a conclusão de trabalhos de backup, enquanto os snapshots iSCSI LUN fornecem acesso eficiente aos dados e gestão de backup em ambientes de armazenamento virtual.
  • Tecnologia exclusiva de armazenamento MyArchive. Graças a esta tecnologia os utilizadores dos dispositivos NAS da ASUSTOR podem pegar nos dados acedidos com menor frequência ou altamente confidenciais e armazená-los de forma independente num disco rígido. Quando não estão a ser utilizados, os discos MyArchive podem ser ejetados do NAS e armazenados separadamente, aumentando a sua vida útil, poupando energia e, mais importante ainda, fornecendo segurança adicional para dados críticos. Cada NAS da ASUTOR é capaz de criar e ler discos rígidos MyArchive, ou seja, os utilizadores podem levar os seus discos rígidos MyArchive criados para qualquer outro dispositivo NAS da ASUSTOR para um acesso direto – e isto proporciona um aumento significativo na velocidade de transferência quando comparado com as transferências de ficheiros através de uma rede.
  • Sistema de vigilância de classe empresarial. O Surveillance Center dos NAS da ASUSTOR fornece uma interface de fácil utilização. Compatível com mais de 700 câmaras IP de marcas populares, suporta ainda ONVIF Profile S e RTSP aumentando significativamente a flexibilidade de implementação. Com cinco passos fáceis, quatro canais de câmara gratuitos, três modos de visualização e dois sistemas operativos suportados, é uma solução de armazenamento de vigilância completa e gratuita com o NAS da ASUSTOR. Por fim, mas não menos importante: A ASUSTOR é o primeiro fabricante na indústria a suportar nos seus NAS a exibição local de feeds de vigilância – basta ligar o NAS a um monitor HDMI para que se possa visualizar os feeds de vigilância em tempo real, poupando o custo extra de um PC dedicado.

Soluções NAS da ASUSTOR para casa e pequeno escritório

Além da vertente profissional claramente vincada no exemplo anterior, os sistemas NAS da ASUSTOR também são perfeitamente capazes de juntar todo o potencial e entusiasmo do multimédia não só ao trabalho, mas também ao lazer. Vejamos algumas das potencialidades nesta matéria.
  • Backup centralizado com dados em segurança. Os dispositivos NAS da ASUSTOR incluem tecnologia de armazenamento RAID que lhes permite satisfazer tanto necessidades de armazenamento, como de backup – e em simultâneo. Ao mesmo tempo, integram uma variedade de ferramentas de cópia de segurança em cloud-sync, centralizando os dados que o utilizador tiver guardados de forma não catalogada entre os seus vários dispositivos. E para uma paz de espírito ainda maior, as unidades NAS da ASUSTOR incluem encriptação AES 256-bit, permitindo aos administradores aplicar proteção avançada aos dados enquanto configuram os direitos de acesso.
  • Instalação ultra rápida e sem necessidade de PC. O utilizador apenas tem de se concentrar em instalar os discos rígidos, ligar o sistema à Internet e deixar a tarefa de inicialização com a app AiMaster – podendo fazê-lo imediatamente através do seu smartphone ou tablet. A partir daqui poderá também monitorizar facilmente o seu sistema NAS, adicionar utilizador, descarregar ficheiros, instalar aplicações, atualizar o sistema operativo ADM e ajustar as respetivas configurações.
  • Partilha rápida com acesso sem barreiras. A ASUSTOR sabe que carregar mensagens de email com anexos é contra producente em todos os aspetos, e é por isso que nos seus sistemas NAS basta um link para os ficheiros em causa para o fazer de uma forma rápida e fácil. Melhor ainda, é possível fazê-lo com pessoas que não tenham contas no NAS, sejam colegas de trabalho ou familiares e amigos. Por uma questão de segurança e flexibilidade, também é possível definir datas de validade para cada link de partilha criado. Tudo isto é possível através da tecnologia EZ Connect.
  • Transformar o NAS num Home Multimedia Center. A interface HDMI incorporada e a variedade de aplicações multimédia permitem aos NAS da ASUSTOR dar-lhe a desfrutar de todos os seus conteúdos multimédia favoritos, ligando-o diretamente a um televisor LCD/LED ou sistema de som com amplificador usando o Portal Asustor. Além disso, através da App Central da ASUSTOR é possível instalar aplicações adicionais de servidor multimédia tais como UPnP Media Server e iTunes Server, dando ao NAS a capacidade de transmitir conteúdo multimédia para vários computadores, televisores e dispositivos móveis.
  • De centro de home cinema a servidor de videovigilância. A app LooksGood permite navegar por todo o conteúdo multimédia nos dispositivos da série NAS da ASUSTOR, criando uma base de dados multimédia dedicada. Navegar através da biblioteca de vídeos no NAS é igualmente fácil com a app AiVideos. As novas apps Photo Gallery 3 e AiFoto 3 foram renovadas e trazem novas funcionalidades que simplificam a organização fotográfica. E com o Surveillance Center 4 (que disponibiliza quatro canais de câmara gratuitos) e o assistente de instalação rápida em cinco passos, é fácil criar um sistema de vigilância em poucos minutos.

As soluções NAS da ASUSTOR permitem integrar os recursos existentes, potenciando a relação custo/eficácia e maximizando o binómio preço-desempenho.

Cada unidade ASUSTOR está equipada com uma rica variedade de software que aumenta as possibilidades de expansão de hardware, permitindo às empresas a integração de recursos e equipamento existentes enquanto criam um servidor multifuncional – e aos utilizadores domésticos a descoberta de novas surpresas que acrescentam um toque extra de entusiasmo a situações de trabalho ou lazer.

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com




Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: