Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sony lança coluna neckband sem fio SRS-NS7 com Dolby Atmos

Sony lança coluna neckband sem fio SRS-NS7 com Dolby Atmos
Share it:
A Sony lançou a SRS-NS7, o mais novo modelo da sua série de neckband sem fio.  A SRS-NS7 é a primeirocoluna de neckband do mundo a apresentar Dolby Atmos. 



A SRS-NS7 vem com o transmissor Bluetooth WLA-NS7 e, juntamente com os modelos de televisão BRAVIA XR, pode transmitir áudio Dolby Atmos para a coluna. 

Ao usar a aplicação 360 Spatial Sound Personalizer, os utilizadores podem tirar fotos dos seus ouvidos para criar um mapa HRTF dos ouvidos, que é então alimentado de volta ao sistema para adaptar o som Atmos à tua forma específica do ouvido e cabeça. 

A SRS-NS7, juntamente com o transmissor WLA-NS7 e a TV BRAVIA XR, também podem minimizar a latência no áudio para uma melhor experiência de visualização. No entanto, este recurso de baixa latência só funciona se usares o transmissor com modelos de TV BRAVIA XR, e não com outras TVs, incluindo a própria Sony. 

Além do emparelhamento com o transmissor empacotado, a SRS-NS7 também pode emparelhar com um smartphone ou qualquer fonte Bluetooth. Com o microfone incluído, também podes fazer chamadas. 

A SRS-NS7 também pode conectar-se a dois dispositivos ao mesmo tempo, para que possas, por exemplo, conectar ao PC e ao smartphone ao mesmo tempo. 

A SRS-NS7 possui um design de driver duplo que possui um único driver ativo e um radiador passivo em ambos os lados. Ambos estão inclinados para cima para um posicionamento preciso do som. 

A coluna tem uma capa de tecido e uma neckband flexível. Também é resistente a salpicos IPX4. A SRS-NS7 tem uma duração de bateria de 12 horas. Uma carga rápida de dez minutos pode dar 60 minutos de duração da bateria. 

A SRS-NS7 custa cerca de 300€ e estará brevemente à venda.
Share it:

coluna

phone

Post A Comment:

0 comments: