Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uber lança serviço low cost UberX Saver em Lisboa

Uber lança serviço low cost UberX Saver em Lisboa
Share it:
  • As viagens UberX Saver terão preços reduzidos e estarão disponíveis na aplicação fora dos horários e zonas de maior procura na área metropolitana de Lisboa;
  • O objetivo desta categoria, lançada em junho deste ano no Porto, é proporcionar viagens mais acessíveis para os utilizadores e, ao mesmo tempo, permitir que os motoristas continuem a ter rendimentos durante as horas ou nos locais de menor movimento.
  • Com base na experiência do produto no Porto, os motoristas que utilizam esta opção têm rendimentos totais superiores aos motoristas que não a utilizam.
A Uber lança hoje o serviço UberX Saver na área metropolitana de Lisboa. Trata-se de uma opção de viagem - estreada no Porto em junho deste ano - e que está agora disponível na aplicação dos lisboetas em horários e zonas de menor movimento a um preço mais reduzido.

O UberX Saver é mais uma proposta de serviço para apoiar o regresso gradual à normalidade e a recuperação das cidades, mantendo o mesmo conforto de sempre. Para utilizar o UberX Saver basta abrir a aplicação Uber já instalada no smartphone e verificar as opções disponíveis. Os horários de funcionamento não são fixos e acompanham a dinâmica da procura da cidade. Cabe aos motoristas decidir se desejam realizar viagens através do UberX Saver para aumentar os seus rendimentos nos momentos ou locais de menor movimento, podendo optar por ligar ou desligar este serviço a qualquer momento..

"Com este novo serviço em Lisboa vamos disponibilizar uma opção de mobilidade mais acessível para quem viaja fora dos horários de maior procura. Ao mesmo tempo, vamos possibilitar que motoristas e parceiros aumentem a sua procura quando mais precisam, complementando assim os seus rendimentos totais. Para uma maior flexibilidade, esta opção é totalmente opcional para os motoristas", partilha Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Segurança em primeiro lugar

Uma das prioridades da Uber é a segurança de todos os que utilizam a aplicação. A empresa distribuiu centenas de milhares de máscaras e dezenas de milhares de kits de higienização entre os motoristas, contendo máscaras, luvas, gel e sprays higienizantes. Além disso, a Uber tem focado os seus esforços na implementação de processos e soluções tecnológicas em tempo real para garantir o uso responsável e seguro dos seus serviços em todos os momentos. Entre eles, uma ferramenta de tecnologia de reconhecimento que permite à aplicação da Uber identificar se os motoristas estão a utilizar máscara antes de iniciar uma viagem, bem como uma lista de verificação na aplicação através da qual motoristas e utilizadores podem certificar que aderiram a todas as medidas de segurança antes de conectar a plataforma.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: