Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Will Poulter junta-se a Guardiões da Galáxia: Vol. 3 como Adam Warlock

Will Poulter junta-se a Guardiões da Galáxia: Vol. 3 como Adam Warlock
Share it:
O Universo Cinematográfico Marvel absorveu mais um ator na sua coleção de estrelas em constante expansão. 
Will Poulter junta-se a Guardiões da Galáxia: Vol. 3 como Adam Warlock
Confirmado num tweet pelo diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, Will Poulter está a juntar-se ao elenco do filme como o clássico personagem da Marvel Adam Warlock. 

Nos quadrinhos da Marvel, Adam Warlock é um ser humano "perfeito" criado por uma equipa de cientistas, e tem uma conexão de longa data com a Pedra da Alma, a primeira e mais misteriosa das seis Pedras Infinitas, os objetos galácticos brilhantes em torno dos quais as primeiras fases do MCU giravam. 

Warlock, criado por Stan Lee e Jack Kirby na década de 1960, foi uma figura-chave em histórias com Thanos e o poder da Pedra, que inspirou o arco de longa história do MCU focado em Thanos e a sua busca para adquirir todas as Pedras e "tirar" metade da vida da existência.

Mas, como sugerido na cena pós-créditos no final de Guardiões Vol. 2, Adam será um dos povos dourados geneticamente modificados do Soberano, uma criação da Alta Sacerdotisa Ayesha (Elizabeth Debicki) cujo propósito é derrotar os Guardiões da Galáxia. 

O soberano da Marvel Studios, Kevin Feige, disse no passado que Warlock será uma figura "muito importante" no futuro do "universo cósmico" da Marvel. 

O terceiro filme dos Guardiões é o primeiro a ser ambientado após o Blip, o período de cinco anos entre o sucesso de Thanos Snap no final de Vingadores: Guerra Infinita e o retorno de toda a vida perdida de Thanos durante a batalha perdida de Thanos com os Vingadores no End Game e também estará diretamente na era Multiversal da fase atual do MCU (Fase Quatro). 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: