Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Y: The Last Man não vai ter 2ª temporada na FX

Y: The Last Man não vai ter 2ª temporada na FX
Share it:
A showrunner Eliza Clark expressou confiança para o caminho numa declaração sobre o cancelamento surpresa. 
Y: The Last Man não vai ter 2ª temporada na FX
Numa reviravolta devastadora, a showrunner de Y: The Last Man, Eliza Clark, confirmou no domingo que a FX decidiu não seguir em frente com uma 2ª temporada. 

É um movimento surpreendente para uma série que ainda está a três episódios de terminar a primeira temporada, e que também recebeu elogios relativamente altos da crítica e do público. 

Ao partilhar a notícia, Clark deixou claro que fará o que puder para garantir que a história não acabe aqui.


A longa adaptação televisiva de Y: The Last Man assumiu muitas formas e configurações criativas ao longo dos anos. É uma história complicada de adaptação para o público de hoje, com a premissa original dos quadrinhos de "todos os homens na Terra são dizimados por uma praga que tem como alvo pessoas com um cromossomo Y" não ressoando com um público de 2021 cuja compreensão de sexo e género se aprofundou nos quase 20 anos desde a primeira edição publicada. 

A tomada FX on Hulu concebida por Clark e a sua equipe move o cenário para o nosso mundo moderno. Ele intencionalmente afasta-se da fonte à medida que se expande sobre certos personagens e adiciona novos de uma forma que permite que a história se envolva mais diretamente com a política de género deste momento atual, mas não de uma forma que traia o espírito do original. 

Y: The Last Man está em transmissão no Disney +.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: