Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOLD by Devoteam patrocina evento “Automação de Processos na Administração Pública”

BOLD by Devoteam patrocina evento “Automação de Processos na Administração Pública”
Share it:
A BOLD by Devoteam irá patrocinar o evento “Automação de Processos na Administração Pública”, organizado pela APDSI (Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação). Este evento terá lugar no dia 3 de Novembro, entre 11h30 e as 12h30 nos escritórios da BOLD (Torre Zen, 5º piso) e será em formato híbrido, com transmissão em directo.
BOLD by Devoteam patrocina evento “Automação de Processos na Administração Pública”
O foco principal será o debate sobre o potencial e os casos práticos da utilização da tecnologia RPA (Robotic Process Automation) na Administração Pública, cuja principal vantagem é a automação de processos manuais e morosos, o que, por sua vez permite aos funcionários públicos concentrarem-se em atividades mais complexas e de valor acrescentado, acelerando assim a capacidade de resposta destas instituições.

A aplicação dos fundos do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência) representa uma grande oportunidade de investimento nesta tecnologia que contribuirá para acelerar a modernização do nosso país e fazer a diferença na vida dos nossos cidadãos.

“A automação de processos ajuda os governos - em todas as regiões e a todos os níveis - a oferecer melhores experiências aos cidadãos e funcionários, enquanto melhora as operações”, diz Daniel Dines, co-fundador e CEO da UiPath, empresa líder mundial em RPA, e que será orador neste evento. “Quer seja uma entrega rápida e precisa de recursos essenciais e processamento de benefícios ou atividades de contact center, os funcionários públicos precisam de ser habilitados a trabalhar de forma mais inteligente. Os assistentes pessoais digitais que realizam tarefas rotineiras demoradas podem ajudar. ”

Segundo Joice Fernandes, VP of Public Sector na BOLD by Devoteam: “Portugal é um país com um grande potencial a nível da modernização da Administração Pública, e a automação é um dos caminhos que pode contribuir para fazer do nosso país uma Smart Nation, tornando-a mais simples, acessível, integrada e pró-ativa, guiada pelas necessidades e expectativas dos cidadãos, das empresas e da sociedade.”

A sessão contará com a presença da Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, e com o CEO da UI Path, Daniel Dines. A discussão que se irá seguir terá como intervenientes Carla Costa Coelho, Vice-Presidente do Instituto de Informática da Segurança Social; Rosália Rodrigues, Vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça; Sara Carrasqueiro, Vogal do Conselho Diretivo da AMA - Agência para a Modernização Administrativa; Pedro Campos, Diretor de Business Consulting da BOLD by Devoteam; e será moderada por Nuno Guerra Santos vogal da direção da APDSI.

Inscrições em: https://bit.ly/3EpuEu7
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: