Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Digital Marketers escolhe PTServidor para Parceiro Top em serviços de Alojamento Web e Gestão de Domínios

Digital Marketers escolhe PTServidor para Parceiro Top em serviços de Alojamento Web e Gestão de Domínios
Share it:
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD), acaba de assinar um acordo de parceria com a PTServidor, entidade independente de gestão de serviços de alojamento web e de domínios.
Digital Marketers escolhe PTServidor para Parceiro Top em serviços de Alojamento Web e Gestão de Domínios
Este acordo agora assinado permite reforçar a já abrangente oferta de benefícios que a Digital Marketers oferece aos seus associados, com um serviço excelência a nível de infraestruturas web de gestão de serviços de alojamento e de registo de domínios.

Com este acordo os associados da Digital Marketers têm acesso direto a descontos até 20%, no primeiro pagamento de serviços à PTServidor, 15% de desconto no primeiro pagamento de serviços de revenda de alojamentos web, 10% de desconto no primeiro pagamento de serviços VPS e Servidores Dedicados da PTServidor.

“Estas vantagens competitivas que os nossos associados podem obter junto da PTServidor, não são meramente vantagens financeiras, mas também vantagens e garantia de níveis de serviço e de acompanhamento de cliente de excelência, quer de contacto e acompanhamento, quer técnica. Procuramos todos os dias alargar o nosso leque de benefícios aos nossos associados através de inclusão de novos parceiros que tenham provas dadas no mercado quer a nível de conhecimento técnico, quer de independência e qualidade, como de ética, reconhecendo-se nos valores que pautam a nossa associação”, refere Marta Ferreira, Diretora Geral da Digital Marketers.

“É com enorme satisfação que celebramos este protocolo de colaboração com a Digital Marketers.Num mundo sempre em transformação e em que o Marketing Digital passou a ocupar um lugar permanente no quotidiano não só das empresas e profissionais como também dos próprios consumidores, é de suma importância a criação e reforço de laços entre entidades partilhando caminhos, conhecimentos, meios e acima de tudo valores éticos permitindo em conjunto beneficiar de uma evolução aos mais diversos níveis,” refere Artur Lourenço, Gerente Executivo da PTServidor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: