Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A 2ª temporada de The Witcher é uma boa atualização

A 2ª temporada de The Witcher é uma boa atualização
Share it:
Depois da espera de dois anos, Geralt of Rivia dá as boas-vindas aos fãs de The Witcher com a segunda temporada da série de fantasia de sucesso da Netflix. 
A 2ª temporada de The Witcher é uma boa atualização
A 2ª temporada de The Witcher é uma continuação da ambiciosa adaptação da 1ª temporada que inevitavelmente atrairá os observadores ainda mais para a intriga mágica e monstruosa que os prendeu em 2019. 

Geralt (Henry Cavill) é o novo responsável pelo bem-estar da sua criança surpresa Ciri (Freya Allan), que ainda está a processar o trauma de perder a casa e a família para o império nilfgaardiano. 

Yennefer de Vengerberg está viva e é prisioneira de Fringilla Vigo (Mimi Ndiweni), a feiticeira jurada ao misterioso imperador de Nilfgaard, Emhyr. O Cavaleiro Negro Cahir (Eamon Farren) também está preso, desta vez pela Irmandade dos Feiticeiros. 

E enquanto tudo isso está a acontecer, há o pequeno problema de novos monstros estranhos e ultra-poderosos surgindo em todo o continente para causar todos os tipos de problemas. 

Os primeiros episódios seguem o formato do monstro da semana, em que Geralt ensina a Ciri algumas coisas do seu estilo de vida perigoso. 

Depois de Geralt e Ciri estarem seguros em Kaer Morhen, os enredos começam a aglutinar-se numa história abrangente, em vez de aventuras individuais. 

Esse formato faz sentido, considerando que a 1ª temporada de The Witcher foi baseada nos contos de Andrzej Sapkowski, enquanto a 2ª temporada é vagamente baseada no seu primeiro romance Witcher completo, Blood of Elves. 

Há novas personagens a fazerem a estreia: o brilhante espião mestre redaniano Sigismund Dijkstra (Graham McTavish), o mago do fogo Rience (Chris Fulton) e o mentor / papai de Geralt, Vesemir (Kim Bodnia). 

A temporada 2 de The Witcher está repleta de novas facções, alianças, antagonistas, aliados, reis, bruxas e elfos, todos com nomes complicados e motivações ainda mais complicadas. 

A temporada 1 de The Witcher foi muito positiva e também divertida mas esta segunda tem também muito drama, história e é uma excelente continuação e atualização.

The Witcher continuará a ser uma das produções de grande destaque da Netflix.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: