Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer reforça o canal de distribuição com os resistentes produtos da série Enduro

Acer reforça o canal de distribuição com os resistentes produtos da série Enduro
Share it:
Esta linha de dispositivos resistentes oferece uma durabilidade de nível militar ideal para que os parceiros da Acer possam satisfazer os seus clientes com um portfolio de produtos preparados para as tarefas mais exigentes no interior e exterior.
A linha Enduro da Acer, que inclui computadores portáteis e tablets robustos prontos para as condições mais extremas, oferece todas as possibilidades aos Partners de canal para satisfazer as necessidades dos utilizadores que necessitam de equipamento preparado para todo o tipo de desafios.

Num mercado onde, até agora, o canal de distribuição tinha uma oferta limitada, a gama de equipamentos robustos Acer Enduro satisfaz as necessidades de profissionais de todos os tipos: desde os que trabalham no exterior, nas condições mais variáveis, até aos que necessitam de dispositivos certificados com até IP65 e destinados a ambientes rurais ou industriais, interiores e exteriores. Além da proteção física, estes dispositivos incluem também o Acer Enduro Manageability Suite (AEMS), um conjunto de serviços de segurança e gestão que otimiza a administração de um grande número de dispositivos à distância.

A gama Enduro, que inclui os notebooks N7 e N3, e os tablets Enduro T5 e T1 (este último disponível para Android ou Windows), destaca-se pelo seu hardware altamente resistente. Os seus produtos possuem certificação MIL-STD-810H, que se destina aos equipamentos que passaram os testes mais duros em altas e baixas temperaturas, chuva, humidade, vibração, quedas, areia e poeira, alta pressão, salpicos de sal e mudanças bruscas de temperatura.
No que se refere aos notebooks, tanto o resistente N7 como o mais leve N3 satisfazem as exigências mais extremas. O primeiro foi concebido para resistir a longos dias de trabalho, graças a um sistema de bateria dupla, resistindo a quedas em pisos duros e à entrada de pó e água. O segundo resiste a água e salpicos, com a vantagem de pesar menos de dois quilos, o que facilita o seu manuseio e transporte.

Quanto aos tablets, o Enduro T5 foi concebido para ambientes de trabalho extremos e dispõe de uma bateria substituível de dez horas e de uma vasta gama de acessórios para aumentar a sua funcionalidade. O Enduro T1, disponível tanto para Windows como para Android, pode ser usado com luvas e inclui um teclado portátil opcional — versão Windows — entre outros acessórios.

“A linha de dispositivos robustos Acer Enduro é a melhor opção de valor para o canal, que será capaz de oferecer aos seus clientes soluções completas, equipamento com extraordinária durabilidade e o desempenho necessário para realizar os mais diversos trabalhos em ambientes desafiantes. Com a linha Enduro, a Acer oferece um serviço abrangente e especialmente indicado para clientes multinacionais que precisam de receber o mesmo apoio em qualquer parte do mundo”, explica Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer.

A Acer está confiante que os seus revendedores e parceiros verão esta linha como uma oportunidade para a rede comercial, e que serão capazes de transmitir a filosofia destes produtos robustos aos seus clientes – uma gama que está pronta para trabalhar em quaisquer circunstâncias.

Para mais informações, por favor visite Acer Enduro.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: