Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android TV 12 é oficial

Android TV 12 é oficial
Share it:
Após várias visualizações de developers e lançamentos beta, o lançamento final do Android 12 para Android TV/Google TV finalmente chegou. 
Android TV 12 é oficial
Embora esta seja a versão final, ela ainda é voltada para developers. Isso significa que não podes simplesmente fazer download para tua Box TV ou Stick TV. 

Para experimentar o Android 12 para Android TV, precisarás de um dispositivo chamado ADT-3, um dongle Android TV para developers. 

Esta nova versão provavelmente chegará ao público do Chromecast com o Google TV e outros dispositivos Android TV compatíveis no início de 2022. 

O Android TV 12 é um grande passo tendo em conta da versão anterior e oferece vários novos recursos e melhorias interessantes. Ele traz uma interface do utilizador redesenhada com suporte para renderização 4K UI, comutação dinâmica da taxa de atualização, desfoques de fundo, suporte melhorado para formatos HDR e formatos de som surround, microfone e indicadores de câmara no estilo Android 12 para maior privacidade e muito mais.

O Google diz que aqueles com um dispositivo developer ADT-3 existente receberão automaticamente um OTA para Android TV 12. 
Share it:

boxtv

tv

Post A Comment:

0 comments: