Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atualização do Android TV 11 da Shield TV aparece

Atualização do Android TV 11 da Shield TV aparece
Share it:
O Android TV 11 não foi lançado para muitos dispositivos, mas realmente parece que a Nvidia está prestes a fazer a atualização para a sua linha Shield TV. 
A Nvidia postou brevemente as imagens de recuperação para a atualização do Shield Para Android TV 11 esta semana. Visto pelo pessoal do XDA, o centro de downloads da Nvidia postou brevemente as imagens de recuperação para o Android TV 11/Shield Experience 9.0 para a linha Shield TV. 

Essas imagens de recuperação são tecnicamente destinadas a restaurar o dispositivo se algo der terrivelmente errado, pois requerem uma redefinição de fábrica entre outros bloqueios para ser instalado. 

Não é um simples OTA. No entanto, a mera existência dessas imagens de recuperação diz-nos que o Android 11 para a linha Shield TV está a chegar muito em breve. As imagens foram removidas do site da Nvidia e dos servidores da empresa. 

Um utilizador instalou a atualização e descobriu que ela trouxe Android TV 11, Shield Experience 9.0 e o patch de segurança de setembro de 2021. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: