Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bug bizarro do Microsoft Teams impede utilizadores Android de fazer chamadas de emergência

Bug bizarro do Microsoft Teams impede utilizadores Android de fazer chamadas de emergência
Share it:
Um bug bastante bizarro está a impedir alguns utilizadores do Android nos EUA de ligar para os serviços de emergência. 
Bug bizarro do Microsoft Teams impede utilizadores Android de fazer chamadas de emergência
O problema foi descoberto por um utilizador do Pixel 3 no meio de uma emergência médica. O Google diz que está ciente do problema e que uma solução está a caminho. 

Tive de chamar uma ambulância para a minha avó na sexta-feira, pois ela parecia estar a ter um derrame. Eu recebi um telefonema da minha mãe e comecei a marcar o 911. O meu telemóvel bloqueou imediatamente após um toque e não consegui fazer nada além de clicar em aplicações com uma chamada de emergência em execução em segundo plano. 

Desde então, o Google confirmou a existência do bug, afirmando que a empresa foi capaz de “reproduzir o problema num conjunto limitado de circunstâncias”. 

O bug é resultado da “interação não intencional entre a aplicação Microsoft Teams e o sistema operativo Android subjacente”. 

Especificamente, isso afeta apenas os utilizadores que instalaram a aplicação Microsoft Teams, mas não entraram. 

O Google afirma que está a trabalhar em parceria com a Microsoft para resolver o problema. Em breve, a Microsoft lançará uma nova atualização para a aplicação Microsoft Teams. Enquanto isso, o Google lançará uma atualização de plataforma para o ecossistema Android no dia 4 de janeiro. 

Enquanto isso, o Google aconselha os utilizadores que executam o Android 10 e superior a verificar se possuem a aplicação Microsoft Teams instalado nos seus telemóveis. 

Se já estiveres conectado, não serás afetado. Caso contrário, desinstala e reinstala a aplicação e faz login login.
Share it:

Android

windows

Post A Comment:

0 comments: