Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DYNABOOK ATUALIZA SMART GLASSES COM FUNCIONALIDADES QUE VÊM REVOLUCIONAR O TRABALHO HÍBRIDO

DYNABOOK ATUALIZA SMART GLASSES COM FUNCIONALIDADES QUE VÊM REVOLUCIONAR O TRABALHO HÍBRIDO
Share it:
  • Os novos dynaEdge DE200 com integração LTE estendem a transformação digital aos trabalhadores de primeira linha, nos ambientes mais remotos
  • Com os mais recentes Processadores Intel® Core™ de 11ª geração e Windows 10/11 Pro para desempenho e compatibilidade com a infraestrutura existente
A Dynabook Europe GmbH apresenta uma nova atualização da sua solução de Realidade Assistida (AR), os dynaEdge AR, com o lançamento dos dynaEdge DE200, o novo dispositivo de computação móvel para Windows 10/11 Pro de alto desempenho.

O mercado de computação edge cresceu substancialmente no decorrer do último ano, impulsionado por fatores como a COVID-19, que contribuiu para que mais de metade (52%) dos decisores TI considerassem as decisões de compra em torno de soluções de edge computing mais importantes agora que no pré-pandemia*. Ao mesmo tempo, a maioria dos trabalhadores (70%) acredita que a tecnologia de Realidade Assistida será ligeiramente ou significativamente disruptiva na sua indústria*. É considerada a tecnologia emergente mais disruptiva atualmente, à frente da IA, a IoT e a cibersegurança (GlobalData). Estes fenómenos impulsionam, por sua vez, a inovação e adoção da infraestrutura edge, com a IDC a prever um aumento de 800% do número de apps edge até 2024.

A nova solução dynaEdge AR foi concebida para potenciar o trabalho móvel fornecendo funcionalidades de leve peso e sem precisar de utilizar as mãos, melhorando, ao mesmo tempo, a eficiência, conectividade e segurança para as empresas nos atuais ambientes de trabalho. Acelera potenciais cenários de diagnóstico e reparação, sendo igualmente útil para partilha de informação, colaboração, processamento de dados e captação de informação – mesmo nos locais mais remotos.

As novas funcionalidades – onde se inclui o 4G LTE, os mais recentes processadores Intel® Core™ de 11ª geração e Edge AI – permitem a completa mobilidade, enquanto mantêm a segurança em ambientes corporativos, graças ao sistema operativo seguro do dispositivo:
  • Conectividade mais rápida com integração 4G LTE: Desde que haja rede 4G, o trabalhador pode conectar-se – sem estar amarrado a um telemóvel ou dependente de uma rede Wi-Fi.
  • Visão inteligente com Edge AI: a
    tecnologia Edge AI melhora os visuais da câmara com estabilização de imagem, compensação de brilho e acompanhamento de objetos. Permite ainda processar streams em vídeo antes ainda que o recetor receba imagens. Além disso, a tecnologia AI processa o stream da câmara para o DE200 e executa o software como uma câmara virtual. O Edge AI pode ser incorporado nas soluções de software desenvolvidas pelos próprios clientes.
  • Melhorias no carregamento e autonomia: Oferece até 6.5 horas** de autonomia e inclui um conector universal de Tipo C que pode ser estendido com uma power bank, permitindo que os trabalhadores de primeira linha possam operar durante todo o dia.
  • Potência avançada: Fornece potência avançada e desempenho total graças aos mais recentes processadores Intel® Core™ i3, i5 e i7 de 11ª geração.
  • Máxima segurança endpoint: Operando no Windows 10/11 Pro, os dynaEdge DE200 são compatíveis com Active Directory, em conjunto com autenticação de dois fatores, que inclui PIN e impressão digital. A classificação de dados no dispositivo pode ser utilizada para determinar como estes são partilhados, em resposta a uma das maiores preocupações para muitas empresas.

A solução dynaEdge AR foi desenvolvida para indústrias com forte enfoque nos trabalhadores de primeira linha e de terreno, onde se incluem os setores de fabrico, inspeção, logística, manutenção, serviços de emergência, saúde e educação. Agora com a integração do 4G LTE, a solução oferece a oportunidade de conduzir a transformação digital em ambientes de trabalho ainda mais remotos, como é o caso dos socorristas, os trabalhos de campo, atrações turísticas e parques nacionais.

“Nos últimos 20 meses, a computação mobile edge e as soluções smart glasses tornaram-se parte de muitas indústrias,” afirma Damian Jaume, President, Dynabook Europe GmbH. “De facto, o nosso último estudo indica que 63% dos decisores TI planeiam implementar smart glasses na sua organização no decorrer dos próximos 3 anos, sugerindo que a adoção generalizada destas soluções continuará a aumentar. As tendências relacionadas com o trabalho estão em rápida evolução, e esta mais recente solução, os dynaEdge AR, são a prova de que percebemos aquilo de que os nossos clientes precisam para operar no mundo do trabalho híbrido.”

Acessórios

A nova solução dynaEdge AR inclui uma gama de acessórios onde constam variadas opções de montagem para o dispositivo wearable AR100, mais uma caixa de transporte, uma faixa para levar a tiracolo e opções de armazenamento para o DE200.

Disponibilidade

Os novos dynaEdge AR já estão disponíveis em toda a região EMEA.

Para mais informação sobre os novos dynaEdge AR, por favor, visite: https://emea.dynabook.com/generic/dynaedge/


**Medido com Mobile Mark™ 2018. Mobile Mark é uma marca registada da Business Applications Performance Corporation
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: