Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ENCANTO - NOVO FEATURETTE "A INSPIRAÇÃO DE ENCANTO" - JÁ NOS CINEMAS

ENCANTO - NOVO FEATURETTE "A INSPIRAÇÃO DE ENCANTO" - JÁ NOS CINEMAS
Share it:
NOVO FEATURETTE

Veja já o novo clip de ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, com os cineastas e o compositor da banda sonora do filme, Lin-Manuel Miranda, e fique a conhecer os bastidores desta mágica animação.


Conheça ainda a curta de animação da Walt Disney Animation Studios, LONGE DA ÁRVORE, que é transmitida antes do filme "Encanto", nos cinemas.

Já está nos cinemas a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante chamada Encanto, um lugar maravilhoso e encantador.

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma super força até ao poder de curar - todas as crianças exceto uma, Mirabel (voz de Stephanie Beatriz). Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excepcional.

ENCANTO é realizado por Jared Bush (co-diretor "Zootrópolis") e Byron Howard ("Zootrópolis", "Entrelaçados"), co-realizado por Charise Castro Smith (argumentista de “The Death of Eva Sofia Valdez”) e produzido por Yvett Merino e Clark Spencer; o argumento é de Castro Smith e Bush. O filme apresenta canções originais do vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award® Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”, “Vaiana”); Germaine Franco (“Dora e a Cidade Perdida”, “Little”, “Jogo da Apanhada”) compôs a banda sonora original.

LONGE DA ÁRVORE


A curta de animação da Walt Disney Animation Studios, LONGE DA ÁRVORE, também já está nos cinemas e é exibida antes do filme ENCANTO.

Em LONGE DA ÁRVORE, a curiosidade leva a melhor sobre um jovem guaxinim cujo pai frustrado tenta manter os dois a salvo. A paternidade é difícil, especialmente quando as apostas são altas, e o jovem guaxinim vai aprender que, embora haja razão para ter medo, uma vez que o perigo espreita em cada esquina, ainda é possível viver de coração aberto.

LONGE DA ÁRVORE é realizado por Natalie Nourigat, que também realizou a curta-metragem “Exchange Student”, lançada em janeiro de 2020 pela Disney Animation’s Short Circuit Experimental Films, e produzida por Ruth Strother, cujos créditos incluem a supervisão de produção em “Ralph Vs Internet” e a vitória do Oscar® por “Zootrópolis”. A banda sonora original do filme é composta por Nami Melumad, cujo trabalho anterior inclui "An American Pickle", "Absentia" e "Miss Arizona".

LONGE DA ÁRVORE explora a relação entre pais e filhos e os conflitos emocionais que surgem quando a necessidade de proteger uma criança contra o perigo encontra a necessidade do outro de crescer e explorar o mundo. À medida que o jovem guaxinim cresce, as lições aprendidas na infância são testadas na jornada que vive para se tornar um pai.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: