Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eternals da Marvel chega ao Disney + no dia 12 de janeiro

Eternals Marvel chega ao Disney + no dia 12 de janeiro
Share it:
A mais recente aventura do MCU estará disponível para transmissão no Disney + no próximo mês.  
Eternals da Marvel chega ao Disney + no dia 12 de janeiro
Eternals da Marvel estará oficialmente disponível para transmissão no Disney + no dia 12 de janeiro, anunciou a Disney, cerca de dois meses depois do seu primeiro lançamento no dia 3 de novembro. 

Eternals também estará disponível para transmissão no formato Expanded Aspect Ratio da IMAX, que o Disney + começou a lançar noutros filmes da Marvel, incluindo Iron Man, Avengers: Endgame e o recém-lançado Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, em novembro. 

A data de 12 de janeiro já está a flutuar na internet há algumas semanas, mas chegou a confirmação oficial da Disney do lançamento em streaming. 

O lançamento de janeiro de Eternals também está perfeitamente localizado para a Disney evitar que os fãs da Marvel cancelem as assinaturas depois que Hawkeye acabar no final de dezembro. 

Desde que o Disney Plus começou a oferecer conteúdo original da Marvel em janeiro de 2021, só houve um único mês (maio) que não teve um grande lançamento de MCU na plataforma. 

45 dias costuma ser o número de dias exclusivo nos cinemas antes de chegar à plataforma mas o filme Encanto, por outro lado, tem garantia de que ao fim de 30 dias pode chegar ao serviço de streaming, a tempo para o fim de semana de Natal.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: