Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KingSmith WalkingPad X21 - Uma passadeira de topo

KingSmith WalkingPad X21 - Uma passadeira de topo
Share it:
A pandemia fez com os hábitos mudassem e as pessoas mais por casa começaram a exercitar-se mais em casa e como consequência a adquirir mais aparelhos para fazer exercício em casa.
Existem vários modelos mas esta nova KingSmith WalkingPad X21 está qualquer coisa de extraordinário.

É uma nova passadeira interior, com um design dobrável e moderno, com um grande ecrã LED e um módulo NFC. 

O armazenamento pode ser concluído em apenas duas etapas simples. Este novo design ajuda a máquina a funcionar com mais firmeza porque a alça é fixa em vez de girar para cima e para baixo, limitando a folga incerta da alça como as suas seus antecessoras. 
Os utilizadores podem ajustar livremente a velocidade de operação dentro de um alcance de 0,5-12km/h, dependendo das suas necessidades. 

A KingSmith WalkingPad X21 é equipada com um motor sem escova de eficiência máxima até 2HP, potência nominal de 918W, com uma operação estável e silenciosa com um nível de ruído de apenas 75dB. 

A WalkingPad X21 tem uma estrutura monolítica de esqueleto de liga de alumínio, integrada com um corpo preto luxuoso e moderno, mostrando o equilíbrio entre estética e saúde no design. Suporta até 110kg.

Além disso, com o sensor de toque inteligente NFC equipado, os utilizadores podem aceder totalmente a interface interativa da passadeira para sincronizar dados com o telemóvel  em tempo real. 
O produto é integrado a um painel de controle intuitivo com um ecrã LED digital que mostra os dados como tempo, velocidade, distância e calorias consumidas. Além disso, a aplicação inteligente exclusiva que o WalkingPad X21 possui também é equipada com um curso, suporta a criação de um plano de execução pessoal e regista dados de exercício para os utilizadores monitorizarem facilmente. 

A KingSmith X21 também é equipada com uma estrutura de corrida profissional de 4 camadas com uma área de corrida bastante espaçosa para ajudar os utilizadores a praticar desporto com mais conforto e segurança. 

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: