Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KONICA MINOLTA APRESENTA "ESCRITÓRIO DO FUTURO" EM ROADSHOW NACIONAL

KONICA MINOLTA APRESENTA "ESCRITÓRIO DO FUTURO" EM ROADSHOW NACIONAL
Share it:
Trabalhar de forma mais inteligente, dinâmica e digital. Este é o conceito de Escritório do Futuro que a Konica Minolta vai apresentar num roadshow em coorganização com a Develop, que passará em várias cidades do país a partir de dezembro.
KONICA MINOLTA APRESENTA "ESCRITÓRIO DO FUTURO" EM ROADSHOW NACIONAL
Considerando a situação atual que estamos a viver devido à pandemia de COVID-19 e os constrangimentos impostos para as próximas semanas, o primeiro “open house” com data agendada para dia 10 de dezembro, no Hotal VIP Executive Santa Iria, será adiado para janeiro de 2022.

Desenvolver formas mais inteligentes de trabalhar rumo à transformação digital e fazer do ambiente de trabalho um local mais dinâmico e digital é o que pretende a Konica Minolta com o conceito Intelligent Connected Workplace (ICW).

Entre os dias 10 de dezembro de 2021 e 31 de março de 2022, o roadshow “Escritório do Futuro” da Konica Minolta percorrerá várias cidades do país: Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Setúbal, Guarda, Santarém, Espinho, Leiria e Torres Vedras, entre outros.

Em cada “open house” (ou “casa aberta”) Konica Minolta, que esta marca coorganiza com os seus vários parceiros, estarão especialistas de 3 áreas de negócio distintas – Printing Solutions, Managed Content Services e Infrastructure Managed Services – que farão demonstrações dos produtos que fazem do Escritório do Futuro, um escritório inteligente e conectado.

O Intelligent Connected Workplace integra toda a oferta de produtos Konica Minolta, desde soluções colaborativas e de cibersegurança à automatização e otimização de processos, gestão documental, cloud e infraestrutura de IT. Este é um verdadeiro serviço “chave na mão” que, adaptado às necessidades de cada cliente, tem como único ponto de contacto a Konica Minolta.

Com recurso a esta oferta, os clientes conseguem tornar-se mais eficientes nos seus processos diáros e desenvolver uma nova ótica empresarial, recorrendo à transformação digital para melhorar o local de trabalho.

Saiba mais sobre o Intelligent Connected Workplace aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: