Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Legion estende a parceria com a G2 Esports e apoia a primeira equipa totalmente feminina da G2 VALORANT

Lenovo Legion estende a parceria com a G2 Esports e apoia a primeira equipa totalmente feminina da G2 VALORANT
Share it:
Lenovo™ Legion anunciou a extensão da parceria com a G2 Esports, sediada em Berlim, continuando assim como patrocinador oficial de desktops e portatéis até agosto de 2022. 
Lenovo Legion estende a parceria com a G2 Esports e apoia a primeira equipa totalmente feminina da G2 VALORANT
A difusão desta informação coincide com o evento em live stream com a primeira equipa constituída apenas por mulheres do G2 para a VALORANT, algo que Lenovo™ está muito satisfeita por apoiar. O stream estará disponível hoje (quinta-feira 16 de dezembro) a partir das 19h00, em https://www.twitch.tv/mimimimichaela.

A equipa feminina G2 VALORANT, conhecida como G2 Gozen, é composta por alguns dos mais proeminentes talentos desportivos femininos dentro desta indústria. A equipa inclui Julia "juliano" Kiran (Suécia), Michaela "Mimi" Lintrup (Dinamarca), Zainab "zAAz" Turkie (Suécia), Petra "Petra" Stoker (Dinamarca) e Cecilie "Cilli" Kallio (Dinamarca).

A G2 Esports é conhecida por ser uma das mais bem sucedidas organizações desportivas do mundo. A G2 esforça-se por contratar os melhores jogadores da indústria para competir ao mais alto nível possível, independentemente da identidade de género.

A parceria com a Lenovo Legion coloca alguns dos melhores equipamentos de gaming do mundo nas mãos de alguns dos melhores jogadores profissionais. A Lenovo fornece computadores da Lenovo Legion à G2 Esports' League of Legends, Rainbow Six Siege, Rocket League, Fortnite, SIM Racing e agora também à G2 Gozen, garantindo o melhor equipamento de gaming possível para o mundo ultra-competitivo dos esports.

Como parte da extensão do acordo, a marca Lenovo Legion continuará a ser utilizada para atividades offline e online e incluída em merchandise de equipa, como as camisolas G2 Gozen's. Uma série de ativações tanto digitais como físicas, destacando pontos fortes e sinergias da parceria também terão lugar ao longo do próximo ano. Muito disto será focado em proporcionar aos fãs uma experiência exclusiva- organizando e acolhendo game nights na Lenovo Legion Community.

As maiores conquistas da G2 incluem a participação na League of Legends Worlds Finals 2019, ganhando a R6 GSA League 2021, e o 1º lugar na Rocket League Spring Series na América do Norte.

Carlos 'Ocelote' Rodriguez, Fundador e CEO da G2 Esports, comenta: "Estou orgulhoso de ver o que a nossa equipa Gozen realizou em três meses. A dedicação está a provar ser tão divertida como desafiante em jogo. Assegurar que a equipa tem o melhor equipamento para continuar a ter este nível de sucesso é da nossa responsabilidade, daí que a participação da Lenovo no futuro desta equipa seja fundamental para nós".

Alberto Spinelli, EMEA Chief Marketing e Comms Officer da Lenovo, comenta: "A extensão desta parceria entre a Lenovo Legion e a G2 Esports é um acordo natural. Ambas as marcas são sinónimo de excelente desempenho e, em conjunto, podemos assegurar que todas as equipas de desportos G2 se mantêm no topo. Temos orgulho em poder promover e reconhecer as jogadoras através deste acordo com a G2 Gozen".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: