Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O sapatinho de Natal mais recheado de tecnologias é com a SPC

O sapatinho de Natal mais recheado de tecnologias é com a SPC
Share it:
Já está a começar a preparar o sapatinho de Natal? Com auriculares, smartwatches, telemóveis para os mais velhos e eReaders, entre outros, o que não falta são opções para todos os gostos!
O sapatinho de Natal mais recheado de tecnologias é com a SPC
Se já começou a pensar no Natal, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, traz-lhe as melhores opções tecnológicas para miúdos e graúdos. Desde auriculares a eReaders, não esquecendo smartwatches ou purificadores inteligentes, estas prendas servem para toda a família!

SPC ETHER: design elegante e até 32 horas de música

Não há nada como entrar no espírito natalício como com música. Os novos SPC ETHER destacam-se pela sua autonomia - oferecem 8 horas de utilização ininterrupta por carga e um total de 32 horas de reprodução - e pelo seu design elegante, leve e minimalista, pesando menos de 9 gramas no total. Com apenas 5 minutos de armazenamento no seu estojo, carrega até 30 minutos de reprodução de áudio.

Estes novos auriculares oferecem controlo táctil, para que possa tocar a sua música ou desligá-la com um único gesto. São compatíveis com os assistentes de voz Siri e Assistente do Google e têm uma função de emparelhamento automático para simplificar o emparelhamento entre dispositivos: são capazes de sincronizar para o smartphone ou tablet assim que são retirados do estojo de carregamento. Também incluem Bluetooth 5.1, microfone e função mãos livres integrada, para que possa atender chamadas sem tirar o seu telefone do bolso.

Com almofadas intercambiáveis e certificação IPX4, estão disponíveis em branco por 39,90 euros.

SPC DICKENS LIGHT PRO: para ler os melhores clássicos natalícios

A lareira está acesa. O chocolate quente está numa mão. E o eReader SPC DICKENS LIGHT PRO está na outra, para ler os melhores clássicos de Natal. Com a função de rotação do visor, este eReader que inclui também Dicionário pode ser utilizado tanto na posição vertical como na posição horizontal. O novo DICKENS LIGHT PRO permite-lhe ajustar facilmente o brilho e a temperatura de cor do seu ecrã de 6 polegadas de retroiluminação graças à sua função comfort reading e adaptá-lo a qualquer situação de leitura, podendo adaptar 6 níveis de intensidade, para desfrutar da leitura tão real como no papel, mesmo à luz natural. Também permite aumentar o tamanho da fonte até 9 níveis. Graças ao painel táctil pode abrir um livro, virar uma página, selecionar um menu e muito mais com um único gesto. Além disso, oferece uma qualidade de leitura semelhante à do papel, sempre nítida de qualquer ângulo, e antirreflexo.

Os 8 GB de memória interna - expansível até mais 32GB através de cartão microSD – permitem armazenar até 8.000 livros e a bateria de 1.500 mAh proporciona até 1 mês de autonomia com uma única carga. Suporta os formatos mais populares: EPUB, PDF, DOC, TXT, MOBI, JPEG, GIF, PNG, BMP, HTML, FB2, CHM.

Com 191 gramas, o DICKENS LIGHT PRO é totalmente leve, tornando possível transportá-lo com todo o conforto, traz uma capa de proteção e está disponível por 129,90 euros.

SPC VITA: um personal trainer para queimar as calorias da Consoada

Se vai querer queimar todos os sonhos, rabanetes e bolos-rei da quadra festiva, o SPC Vita é o personal trainer que vai querer no seu pulso. Perfeito para um uso diário, combina funcionalidade e design, e oferece uma autonomia de 12 dias para o acompanhar nas suas rotinas diárias e na prática de qualquer tipo de atividade, já que regista até 11 práticas desportivas diferentes para oferecer-lhe sempre uma monitorização precisa. Submergível até 50 metros de profundidade (graças à certificação 5ATM), é perfeito para natação ou surf e esta resistência à água permite-lhe continuar a registar os seus dados mesmo quando chove. Inclui um sensor HR para medir a sua frequência cardíaca e controlar o esforço investido numa ou outra atividade. Para além disso, SPC SMARTEE VITA inclui também uma opção para monitorizar a qualidade do seu sono e as suas diferentes fases. Com um ecrã tátil IPS Full Laminated de 1,3”, verá todas as notificações nitidamente mesmo sob a plena luz do dia. Além disso, pode rever todos os dados registados sempre que necessita a partir da App SPC SMARTEE. Está disponível nas cores preto e rosa por 39,90 euros.

SPC GRAVITY 4G: velocidade em qualquer lugar para manter todos juntos

A segunda geração do tablet SPC GRAVITY 4G é feita para manter toda a família unida nesta temporada, mesmo se estiverem longe. Inclui um grande ecrã HD de 10,1’’ IPS, no qual poderá ver tudo de forma nítida, mesmo durante a plena luz do dia – incluindo os seus familiares via videochamada que pode fazer através da câmara frontal com resolução HD de até 720p ou da câmara traseira de 5MP com flash e resolução máxima de gravação de vídeo Full HD 1080p. Conta com 3GB de RAM e um potente processador octacore e dá-lhe liberdade para poder carregar e descarregar dados a alta velocidade a partir de qualquer lugar, graças à conectividade 4G super-rápida, e pode armazená-los graças aos 32GB de ROM ampliáveis em mais 512GB através de MicroSD. Conta com 10 horas de autonomia e Desbloqueio Facial, para uma utilização simples e rápida. O tablet é compatível com Google Family Link, que permite controlar os conteúdos aos mais pequenos, e está disponível por 169,90€.

SPC ESPIRARE MAX: um Natal purificado é um Natal Santo

Que tal purificar o espaço da sua ceia de Natal? O novo SPC ESPIRARE MAX é um purificador concebido para melhorar a qualidade do ar e garantir um espaço livre de partículas nocivas, destacando-se pelas suas características: é ultrassilencioso, inteligente, oferece 4 fases de purificação - pré-filtro, filtro True HEPA 13, carvão ativado e luz UV-C - e adapta-se a diferentes espaços. Este novo purificador de ar remove eficazmente 99,95% dos alergénios comuns tais como pó, pelos de animais de estimação, bactérias, pólen e muitos outros, bem como 100% do fumo do tabaco e maus odores graças ao carvão ativado, devolvendo um ar mais limpo. Além do modo automático, que verifica os níveis de qualidade do ar em tempo real, está também equipado com um temporizador para os ativar durante um tempo definido e uma função de bloqueio para crianças. Ultrassilencioso, tem uma potência de saída de 48W e o seu design insere-se bem em qualquer espaço.

Controlado a partir do seu smartphone ou tablet, é compatível com os principais assistentes de voz (Amazon Alexa e Google Home Assistant) e pode também ligar-se a outros dispositivos da linha Smart Home da SPC.

Oferece uma taxa de entrega de ar limpo (CADR) de 400m³/h e é recomendado para utilização em quartos até 145 m2, cobrindo efetivamente até 50 m2. Pode encontrá-lo por um preço recomendado de 249,90€.

SPC OPAL: ecrã XL e volume extra com a cor do Natal

Se procura a prenda ideal para os seus avós, um telemóvel é sempre uma boa aposta para que se mantenham sempre em contacto. O SPC OPAL oferece ecrã XL de 2,8” a cores e textos de grandes dimensões, é muito fácil de usar e tem um design pensado para quem gosta de estar na última moda, agora na cor mais natalícia possível: vermelho.

Para além disso, usufrui da leveza do equipamento para levá-lo para todos os lugares consigo. Com apenas um clique, é possível ativar qualquer um dos 3 acessos diretos: aceder ao rádio para ouvir o seu programa favorito, abrir a câmara para tirar uma fotografia à árvore de Natal ou enviar uma mensagem da forma mais cómoda e rápida. Graças ao volume extra do tom e do auricular, tudo é ouvido em alto e bom som.

Pode ser encontrado por 54,90 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: