Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O vídeo de demonstração de The Matrix Awakens faz-nos pensar

O vídeo de demonstração de The Matrix Awakens faz-nos pensar
Share it:
A espera terminou: The Matrix Awakens, uma demonstração interativa de novo Unreal Engine 5 da Epic, está disponível para download gratuito na PlayStation 5 e Xbox Série X / S. 


O demo deve ser interessante para jogadores e fãs do universo Matrix, já que foi escrita e dirigida por Lana Wachowski, e apresenta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity (e eles próprios). 

É uma espécie de companheiro para o próximo filme, The Matrix Resurrections , que chegará aos cinemas e à HBO Max no dia 22 de dezembro. 

Mas acima de tudo, é uma demonstração incrivelmente impressionante do que o novo Unreal Engine 5 pode fazer, e mesmo se não tiveres uma PlayStation ou Xbox, podes conferir a coisa completa (sem o bit de interatividade) no vídeo em cima. 

Muito do que vês no vídeo foi renderizado em tempo real, diz a Epic , e tudo parece incrivelmente real - haverá momentos em que não serás capaz de discernir se estás a assistir a um filme da vida real ou um jogo. 

O ambiente no qual a ação está a acontecer é uma cidade de mundo aberto, cheia de personagens e veículos controlados por IA que tomam decisões diferentes com base no que está a acontecer ao seu redor, tornando o mundo inteiro mais crível. 
Share it:

playstation

xbox

Post A Comment:

0 comments: