Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Renders mostram Xiaomi 12

Renders mostram Xiaomi 12
Share it:
Pouco depois da Qualcomm revelar o SoC Snapdragon 8 Gen 1 no início deste mês, a Xiaomi anunciou que o seu próximo flagship Xiaomi 12 contará com o novo chip. 
Embora a empresa não tenha revelado nenhuma outra informação sobre o dispositivo, aprendemos um pouco sobre ele através de várias fugas de informação. 

Até agora, sabemos que o Xiaomi 12 poderá contar com três câmaras de 50MP e uma lente de zoom periscópio e poderia executar a MIUI 13 baseada no Android 12. 

Agora, as renderizações do dispositivo que vieram à tona online, dão-nos o primeiro olhar no design. As seguintes renderizações Xiaomi 12 vêm do notável leaker OnLeaks (via Zoutons)
Elas apresentam um design ligeiramente atualizado, com um novo módulo de câmara retangular na parte traseira, um painel traseiro plano com bordas ligeiramente arredondadas (ao contrário do Mi 11), e um display curvo na frente com um recorte central de furo-punch. 

O OnLeaks também revelou que o Xiaomi 12 vai medir em torno de 152,7 x 70 x 8,6 mm (11,5 mm incluindo o módulo de câmara). 

Como podemos ver nas renderizações anexadas, o Xiaomi 12 parece ter uma configuração de câmara tripla na parte traseira com um sensor grande, dois sensores menores e um flash dual-LED. 
A diferença de tamanho entre os três sensores leva-nos a crer que o telemóvel pode não apresentar três câmaras de 50MP, como sugerido nas fugas de informação anteriores. Mas isso ainda pode ser verdade para um dispositivo diferente na linha Xiaomi 12, possivelmente o Xiaomi 12 Ultra. 

As renderizações revelam ainda que o Xiaomi 12 terá bordas arredondadas com os botões de volume e botão de alimentação na borda direita, juntamente com uma porta USB Type-C, o microfone principal e coluna na borda inferior.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: