Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões Smartmi para um Natal mais quente e saudável

Sugestões Smartmi para um Natal mais quente e saudável
Share it:
Para um inverno mais quente e com boa saúde respiratória, o Smartmi Smart Convector Heater 1S e o Air Purifier P1 são duas excelentes opções para comprar ou oferecer este Natal.
Sugestões Smartmi para um Natal mais quente e saudável
Numa época em que as doenças respiratórias são bastante comuns, em grande parte contribuídas pelo tempo frio, a Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes do ecossistema Xiaomi, sugere que neste Natal ofereça saúde e conforto através de dois equipamentos inteligentes altamente sofisticados: Smartmi Smart Convector Heater 1S, o primeiro aquecedor elétrico de convecção inteligente, e o Air Purifier P1, um purificador com uma monitorização precisa da qualidade do ar.

Smartmi Smart Convector Heater 1S – primeiro aquecedor elétrico inteligente, que combina elegância e performance. Ótimo para qualquer divisão, até para casas de banho

Com alta eficiência térmica e uma potência máxima de 220W, este aquecedor elétrico aquece cómodos até 50m2 e de forma rápida. Atinge uma temperatura máxima de 32º graus e graças ao seu sensor integrado assegura que a temperatura se mantém constante ao atingir o valor predefinido e que se ajuste automaticamente de acordo com a temperatura ambiente. Smartmi Smart Convector Heater 1S diferencia-se pela sua elegância e na atenção nos pequenos detalhes: desliga-se automaticamente por grau de inclinação a partir de 45º graus para evitar quedas e tem um sensor de prevenção de sobreaquecimento e desligamento automático. O maior destaque vai para a sua certificação IPX4 que o torna resistente à prova de salpicos de água, permitindo a sua utilização em casas-de-banho.

Está disponível em Portugal na cor branca por um preço recomendado de 139,90€ e é possível adquiri-lo em www.mismartmi.pt.

Air Purifier P1 – Ar totalmente purificado em sua casa para um Inverno e um natal mais saudável

O Air Purifier P1 tem um alto poder de limpeza do ar graças ao seu filtro antipartículas HEPA 13 para uma purificação extremamente eficiente, tendo a capacidade de purificar o ar de uma divisão de 10m2 em apenas 5 minutos.

Compacto e elegante, de forma inteligente é capaz de filtrar até 99,97% de partículas de pólen, pelo de animais de estimação, ácaros, fumo e bactérias. Além disso, remove partículas de Klebsiella Pneumoniae e de H1N1 com 99,50% de eficiência.

Possui quatro modos de operação configuráveis, nomeadamente: Sleep, uma operação muito silenciosa para optar quando vai dormir; Normal, para utilização diária; Auto, onde ajusta a velocidade consoante a qualidade do ar; e Custom, com a velocidade de purificação programada consoante a divisão da casa.
O equipamento, disponível em preto e prateado, encontra-se à venda no site oficial da marca em www.mismartmi.pt, com um PVP de 199,90 euros.

Ambos os equipamentos podem ser conectados ao telemóvel através do Wi-fi ou da aplicação Mi Home para que o utilizador controle de qualquer lugar em qualquer hora. Estes são compatíveis com Google Home Assistant, Android, IOS e Amazon para um controlo do aparelho muito mais cómodo.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: