Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

That ’90s Show - Netflix - O que se sabe?

That ’90s Show - Netflix - O que se sabe?
Share it:
Red e Kitty Forman estão de volta para uma nova e emocionante continuação de That 70s Show exclusivamente na Netflix. 
That ’90s Show - Netflix - O que se sabe?
Esta nova série de comédia está em desenvolvimento e planeada para entrar em produção no início de 2022. 

A nova série faz-nos ir para os anos 90, o que vai ser engraçado, principalmente porque coincide com a minha adolescência e ver o que vestíamos é sempre engraçado.

Passa-se, como na antecessora em Wisconsin mais precisamente em 1995 e mostra a filha de Eric e Donna a visitar os seus avós no verão. 

Ela rapidamente faz amigos com os novos filhos que moram em Point Place, WI. 

Bonnie e Terry Turner, os co-criadores da série original, retornarão como showrunners. A filha Lindsey Turner também estará envolvida no processo de composição, assim como Gregg Mettler, que também esteve envolvido com a série original. 

E as antigas estrelas? 

Até agora, apenas dois membros do elenco foram confirmados como parte do anúncio original. Kurtwood Smith retornará para o seu papel como Reginald “Red” Forman. Debra Jo Rupp também estará de volta para interpretar Kitty Forman. 

Também podemos revelar alguns dos novas personagens que podemos esperar ver em That 90s Show, embora seja importante notar que os nomes dos personagens estão sujeitos a mudanças. 
  • Leia Forman (14 anos) - Filha de Eric e Donna é descrita como um livro inteligente e jovial. 
  • Gwen (14 anos) - Descrita como uma pequena e nervosa potência que se veste com cabelo rosa e jeans rasgados. 
  • Nate (16 anos) - irmão mais velho de Gwen e descrito como um centro-oeste alimentado com milho e dirige por aí numa velha minivan Dodge. 
  • Jay (15 anos) - Descrito como um verdadeiro romântico, Jay é um aspirante a diretor de cinema e constantemente carrega a sua câmara. 
  • Ozzie (14 anos) - O melhor amigo de Gwen que é gay e não tem medo de mostrar. Também descrito como incrivelmente honesto. 
  • Nisha (15 anos) - Esta personagem feminina vem de uma família de superdotados e embora seja inteligente e sempre voluntária, também tem uma natureza rebelde. Ela também está a namorar com Nate. 
Visto que veremos a filha de Eric e Donna na série, isso pode sugerir que Laura Prepon e Topher Grace estarão de volta, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente. 

A Netflix detém os direitos globais de streaming para That 70s Show por vários anos.

Espero que esta série tenha o sucesso da sua antecessora!
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: