Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uber Pet: Uber lança novo serviço para viajar com animais de estimação em Portugal

Uber Pet: Uber lança novo serviço para viajar com animais de estimação em Portugal
Share it:
O novo serviço Uber Pet já está disponível, nas cidades de Lisboa, Porto e na região do Algarve.
Uber Pet: Uber lança novo serviço para viajar com animais de estimação em Portugal
A Uber continua a inovar em Portugal e lançou o Uber Pet: a nova opção que permite aos utilizadores viajarem na companhia dos seus animais de estimação com o mesmo padrão de qualidade e segurança de todas as viagens Uber. A novidade está disponível numa primeira fase em Lisboa, Porto e na região do Algarve.

Com este lançamento, a Uber responde a uma crescente procura dos utilizadores que vivem com animais de estimação. Em Portugal atualmente há mais de 2.8 milhões de animais domésticos registados, segundo o Sistema de Informações de Animais de Companhia (SIAC).

Os utilizadores vão poder selecionar o Uber Pet como uma nova opção de viagem dentro da aplicação da Uber, que será apresentado como um serviço independente, junto com outros produtos oferecidos pela plataforma como o UberX, UberXL, Uber Green, Comfort ou Black. O preço exato e o tempo de espera estimado serão exibidos antes de solicitar a viagem. Com tarifas equivalentes à modalidade UberX, mas com uma taxa adicional de 2€ por cada viagem, a opção Uber Pet traz mais conforto e tranquilidade para as viagens com animais de estimação, já que o motorista estará sempre previamente avisado que irá transportar um animal no interior do veículo.

"O Uber Pet é mais um exemplo do compromisso da Uber em continuar a desenvolver tecnologia e inovação em Portugal ao mesmo tempo em que ouvimos e atendemos às diferentes necessidades dos nossos utilizadores. Queremos, com isso, oferecer mais um serviço de mobilidade inclusivo, desta vez para quem precisa de viajar com o seu animal de estimação de uma forma tranquila e segura.” refere Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Dicas para viajar com o Uber Pet:
  • Mantenha seu cão ou gato preso com uma coleira, arnês ou num transportador para animais de estimação. Se o seu animal de estimação não for um cão ou gato, será necessário uma transportadora;
  • Ajude os motoristas a manter os veículos limpos para todos os utilizadores, ao recorrer a um cobertor/ toalha para proteger o assento e reduzir o risco de danos ou sujidade;
  • Pergunte ao seu motorista se tem preferência sobre onde o seu animal de estimação deve sentar-se;
  • Não deixe o seu animal sozinho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: