Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide procura rede de parceiros nacionais

UrbanGlide procura rede de parceiros nacionais
Share it:
O objetivo da marca passa por abranger cada vez mais parceiros especializados em comercialização, manutenção e reparação de produtos exclusivos da UrbanGlide.
UrbanGlide procura rede de parceiros nacionais
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, está a expandir a sua rede de parceiros a nível nacional. Como marca em crescimento no nosso país, a empresa procura expandir a sua rede de parceiros especializados em mobilidade elétrica.

Ao contrário do que acontece no país sede, em França, em que a empresa abriu uma loja própria (imagem à esquerda), a UrbanGlide Portugal tem uma política e estratégia de crescimento diferentes, ao colaborar com parceiros oficiais como mediamarkt, auchan, fnac ou rádio popular, nos quais confia e trabalha diariamente para comercializar os produtos junto dos utilizadores e apaixonados por mobilidade elétrica.


Por isso, e como marca em constante crescimento em Portugal, a UrbanGlide quer expandir a sua rede de parceiros de mobilidade elétrica a nível nacional, com a contratação de novos parceiros especializados em venda e reparação de bicicletas e outros meios de mobilidade elétrica. O Objetivo é colaborar com parceiros especializados em mobilidade elétrica, comercialização e reparação de produtos, com materiais de qualidade e produtos exclusivos e de elevada qualidade.


A UrbanGlide cada vez mais lança produtos específicos e reservados para lojas especializadas na mobiliada urbana, como a eBike M1 (imagem anterior) e a eCross Pro Boost (imagem à esquerda) com o objetivo de se de aproximar mais do consumidor final através desta rede de parceiro em todo o país.
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: