Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AGON by AOC lança monitor de esports vívido e de alto contraste com 24,5″ e 240 Hz

AGON by AOC lança monitor de esports vívido e de alto contraste com 24,5″ e 240 Hz
Share it:

 AGON by AOC lança monitor de esports vívido e de alto contraste com 24,5″ e 240 Hz 


A AGON by AOC – uma das marcas líderes mundiais de monitores gaming e acessórios de TI – apresenta o AOC GAMING 25G3ZM/BK, um monitor gaming plano de 24,5″ (62,23 cm) com taxa de atualização de 240 Hz, 1 ms GtG e tempo de resposta MPRT de 0,5 ms, perfeito para jogadores hardcore que competem em títulos de esports de ritmo acelerado. Graças ao seu painel Fast VA, o 25G3ZM/BK combina altas framerates e uma rápida resposta, com cores vivas e profundas, uma ampla gama e uma alta taxa de contraste de 3000:1. Excelente, tanto para jogos visualmente atrativos e baseados em histórias, como para títulos competitivos de esports, o novo AOC GAMING 25G3ZM/BK estará disponível a partir de outubro com um PVP de €239.

 Mergulhe na ação com o AOC GAMING 25G3ZM/BK


O AOC GAMING 25G3ZM/BK oferece uma ótima proposta para os jogadores atualizarem os seus PCs e entrarem na onda das competições online e das partidas com rankings. O tamanho ideal de 24,5″ permite que os jogadores e entusiastas de esports se concentrem na totalidade do ecrã, ao contrário do que acontece em ecrãs maiores de 27-32″, garantindo que não perdem um único alvo que atravesse a sua visão periférica. Com uma resolução Full HD nativa (1920x1080), no tamanho de 24,5″, o 25G3ZM/BK produz imagens nítidas com densidade de píxel de 90 PPI.

Além disso, como o Full HD é menos exigente em GPUs modernas, podem atingir framerates muito elevadas, o que significa que os utilizadores podem tirar o máximo partido do seu monitor de 240 Hz. Com o recurso Motion Blur Reduction (MBR), o 25G3ZM/BK alcança 0,5 ms MPRT, eliminando o desfoque ou as manchas em cenários de movimento rápido. O suporte Adaptive-Sync com uma taxa de atualização variável de 48-240 Hz garante, ainda mais, uma experiência de gaming livre de stuttering e tearing. Além disso, o low input lag do 25G3ZM permite que os utilizadores obtenham um feedback visual quase instantâneo das suas ações.

O 25G3ZM/BK oferece uma taxa de contraste de 3000:1, graças à sua tecnologia de painel VA, profundidade de cor de 8 bits, para 16,7 milhões de cores, e cobertura 100% sRGB, tornando-o ideal para gaming, consumo de média e até mesmo criação de conteúdo digital. Graças aos seus amplos ângulos de visão de 178°/178° e brilho de 300 nits, o 25G3ZM/BK oferece uma visualização confortável em quase todas as configurações de ambiente. A tecnologia Flicker-Free, e uma configuração de luz azul baixa, melhoram o conforto de visualização durante o dia e também à noite.

Construído para sessões de gaming intensas, o 25G3ZM/BK oferece um suporte robusto de 4 partes, com o mínimo de espaço possível, permitindo alinhamentos ergonómicos, ao incluir 130 mm de ajuste em altura, possibilidade de orientação vertical (90°) e generosos ajustes em rotação e inclinação. Uma abertura no suporte para a gestão de cabos ajuda a organizar a secretária, enquanto a sua opção de montagem VESA, e o design sem moldura em 3 lados, facilitam ainda mais a sua implementação num setup com vários monitores. Graças à sua entrada DisplayPort 1.2, e 2 entradas HDMI 2.0, podem ainda ser conectadas 3 fontes ao monitor.

O software AOC G-Menu pode ser utilizado para mudar as configurações OSD, como Dial Point (overlay crosshair) – perfeito para títulos FPS –, Shadow Control, para destacar detalhes em pontos escuros sem afetar toda a imagem, e Frame Counter para mostrar os frames por segundo no canto do ecrã. O 25G3ZM/BK também é compatível com as consolas da geração atual (PS5 e Xbox Series S e X) e pode exibir o seu sinal, através da resolução de 1920x1080 a 120 Hz.

O AOC GAMING 25G3ZM/BK está disponível com PVP de €239.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: