Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HUNTER E PITANGA JUNTAM-SE PARA UMA CAMPANHA DE CROWDFUNDING SOLIDÁRIO COM A CHÃO DOS BICHOS

HUNTER E PITANGA JUNTAM-SE PARA UMA CAMPANHA DE CROWDFUNDING SOLIDÁRIO COM A CHÃO DOS BICHOS
Share it:

 HUNTER E PITANGA JUNTAM-SE PARA UMA CAMPANHA DE CROWDFUNDING SOLIDÁRIO COM A CHÃO DOS BICHOS

Até 19 de dezembro, quem contribuir para a campanha, habilita-se a ganhar dois pares das icónicas botas Original Tall da Hunter, personalizadas pela artista Pitanga. Todas as verbas angariadas revertem a favor da Chão dos Bichos, uma associação de resgate animal que, atualmente, cuida de cerca de 500 animais. 


Este Natal há um sapatinho solidário. Mais concretamente, dois pares de botas Hunter!

A icónica marca e a artista Pitanga juntaram-se para apoiar os cerca de 500 animais que vivem na Chão dos Bichos, uma associação sem fins lucrativos que resgata animais em situação de abandono e perigo, providenciando-lhes abrigo, alimentação adequada, cuidados médicos, espaço de brincadeira e segurança. Na associação trabalham apenas voluntários e sobrevive através de donativos solidários angariados através de campanhas monetárias e em géneros, apadrinhamento e tornar-se sócio, que acontecem durante todo o ano. 

Para permitir que a associação continue o seu trabalho a dar um futuro condigno a estes cães e gatos, a Hunter desafiou a artista Pitanga para criarem uma dinâmica de angariação de fundos. 

A marca ofereceu dois pares das suas botas mais icónicas, as Original Tall - uma no número 38 e uma no número 39 - e a artista ofereceu o seu talento ao personalizar os dois pares com elementos do seu mundo imaginário, criativo e colorido. O resultado são duas botas de borracha únicas e originais, completamente preparadas para enfrentar os dias de chuva e lama com o maior estilo. No tom salmão, com personalização à prova de água em ambos os pés, na parte exterior. 

"Recebo sempre com muito entusiasmo e gratidão os convites que me chegam, e este não foi excepção! Poder contribuir para a Associação Chão dos Bichos através da minha arte num suporte majestosos que são estas irónicas botas Hunter foi mágico! Em cada uma das botas o convite é uma dança entre as formas e as cores para a reflexão, compaixão e mais humildade. É um olhar leve com o coração para quem cuida e para quem ama. Sejam felizes." refere a artista sobre esta parceria solidária.


Como se podem ganhar estas botas? 

De hoje a 19 de dezembro 2022, basta fazer uma doação mínima de 5€  na campanha de crowdfunding "Hunter x Pitanga x tu = Natal Chão dos Bichos". No dia 20 é feito o sorteio, via random, e os dois vencedores contatados para receberem os seus prémios, mesmo a tempo do Natal.

Todas as verbas angariadas revertem para a Chão dos Bichos, que vai utilizar o dinheiro para manter o espaço a funcionar e os animais cuidados. De forma mais urgente, o dinheiro angariado servirá para comprar ração e pagar as contas do veterinário.

Neste Natal, participe na campanha de crowdfunding solidária e tenha a oportunidade de pôr aqui o seu pézinho. 

Esta iniciativa conta com o apoio da atriz e ativista Mafalda Luís de Castro que colaborou com associação durante muitos anos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: