Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O GAMING CHEGOU AO WONDERLAND COM O WORTEN GAME RING XMAS ALL STAR

O GAMING CHEGOU AO WONDERLAND COM O WORTEN GAME RING XMAS ALL STAR
Share it:

 O GAMING CHEGOU AO WONDERLAND COM O WORTEN GAME RING XMAS ALL STAR

  • Worten Game Ring marca presença na Wonderland para dar oportunidade às famílias portuguesas de experimentarem o mundo do gaming
  • No espaço Xmas All Stars, a Worten vai proporcionar a experimentação tanto em PC como Consola
  • Presença da WGR no maior festival de Natal do país traduz contínua aposta da marca na democratização do gaming
  • São esperadas mais de 500 mil visitas nos 33 dias de evento

A Worten Game Ring marca presença na 7ª edição do Wonderland 2022 com o espaço Xmas All Stars, onde pretende levar as famílias portuguesas a experimentar o mundo do gaming, tanto de PC como de Consola, reforçando assim, mais uma vez, a contínua aposta da marca na democratização do gaming. Avós, pais, filhos e netos estão todos convidados a entrar no espaço Try&Play para momentos de puro entretenimento.

Com entrada gratuita, o maior festival de Natal do país abre as portas no dia 30 de novembro e durante 33 dias vai proporcionar grandes experiências a todos os visitantes com vários jogos, quer em PC, quer em Consola. A Worten Game Ring está preparada para receber as famílias portuguesas e mostrar que o mundo do gaming não tem idade, género e nível de performance. Trata-se de uma experiência que pode ser vivida em família, onde todos podem jogar juntos.

Desde que lançamos a Worten Game Ring que a nossa missão é a de contribuir ativamente para a democratização do gaming, mostrando-o de uma forma apelativa para todos, independentemente da idade, género e nível de performance de cada um. Trata-se de uma indústria que está a massificar-se, a extravasar o circuito de nicho apenas, pelo que a nossa estratégia sempre foi e mantém-se como marca promotora e influenciadora do gaming, que, para nós, pode ter um efeito agregador de gerações e comunidades”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: