Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 Razões para comprar telemóvel Xiaomi

5 Razões para comprar telemóvel Xiaomi
Share it:
Comprei o meu primeiro Smartphone Xiaomi em 2015, um Xiaomi Redmi Note 2 que ainda hoje funciona apesar dos anos e das quedas todas que já deu.
5 Razões para comprar telemóvel Xiaomi
Na altura desconhecia a marca, e comprei porque apresentava belíssimas características e um preço muito bom em relação À concorrência.

A partir daí nunca mais larguei a Xiaomi.

Neste momento a Xiaomi é agora uma das principais fabricantes de smartphones do mundo e é conhecida por criar produtos de alta qualidade por um preço muito razoável.


Vamos então ver algumas razões pelas quais deves comprar smartphones Xiaomi.

Qualidade/preço

Para a maioria das pessoas, o fator mais importante é o preço porque nem todos podem pagar smartphones de 1000€ como é o caso de iPhones ou Samsungs de topo. 

A Xiaomi tem um modelo de negócio onde são aplicadas margens muito baixas e por isso geralmente coloca os seus smartphones no mercado a um preço muito acessível e não caro.

Além disso possui telemóveis para todas as faixas de preço, e com isso consegue chegar à carteira de todos os utilizadores.

Telemóveis esses que são sempre robustos e com qualidade. Se fores à concorrência tens um preço bem mais caro.


Hardware Premium e Qualidade de construção

A Xiaomi nunca comprometeu as especificações e a qualidade de construção dos seus produtos pelo preço. Mesmo que a Xiaomi venda os seus smartphones a preços baixos, a compilação de hardware que encontras nos dispositivos Xiaomi é sempre boa. 

No que diz respeito à qualidade de construção, a Xiaomi usa sempre materiais de primeira linha e de alta qualidade tanto para o interior quanto para o exterior dos seus smartphones.

Bom desempenho fotográfico/vídeo

A Xiaomi usa hardware de alta qualidade e as câmaras nos dispositivos não é exceção. Mesmo quando estás a comprar um smartphone de baixo orçamento, a câmara no smartphone é sempre decente e realmente utilizável. Já outras marcas não é bem assim.

Seja um smartphone topo, de nível intermédio ou de entrada, a câmara no dispositivo é decente e melhor que a concorrência na mesma faixa de preço.

Os vídeos e as fotos têm sempre boa qualidade.

Confiabilidade

A Xiaomi é uma das poucas empresas chinesas, juntamente com outras, como Huawei e OnePlus, que usaram material de alta qualidade nos seus produtos.

A Xiaomi tornou-se uma das principais fabricantes de smartphones do mundo e tem uma grande participação no mercado de smartphones.

Não são perfeitos mas não é muito comum encontrares defeitos nos smartphones da Xiaomi.

MIUI

Os dispositivos Xiaomi também são populares pela sua ROM personalizada MIUI baseada em Android que reúne um consenso muito grande.

A MIUI é altamente personalizável, rápida, segura e recebe atualizações regulares, principalmente de segurança o que é muito importante.

E tu tens smartphone Xiaomi? Tens queixas dele ou estás satisfeito?
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: