Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A SPC traz-lhe cinco motivos para ter uma câmara inteligente para ver o seu animal

A SPC traz-lhe cinco motivos para ter uma câmara inteligente para ver o seu animal
Share it:
Uma casa com animais nunca é uma casa aborrecida, mas já parou para pensar nas vantagens que teria se instalasse uma câmara inteligente para ver o seu filho de quatro patas?
A SPC traz-lhe cinco motivos para ter uma câmara inteligente para ver o seu animal
No dia 4 de outubro celebrou-se o Dia do Animal e, se há uma pergunta que todos fazemos, é: o que é que o meu companheiro de quatro patas faz quando não estou em casa? É nesse âmbito que a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, lhe traz cinco vantagens de instalar uma câmara inteligente em casa, para ver o seu animal.

1. A segurança está em primeiro lugar
Acidentes podem acontecer quer esteja em casa, ou quer tenha decidido almoçar fora. Mesmo que não seja um incidente grave, se o seu animal de estimação se magoar ou precisar de ajuda enquanto não estiver em casa, uma câmara de segurança pode ajudá-lo a identificar o problema mais cedo.

2. Torna mais fácil o trabalho de detetive
Para onde foi aquela meia? Qual dos seus cães é que estragou o brinquedo? Qual dos gatos é que rouba a comida do outro? As câmaras inteligentes permitem-lhe ter certezas em vez de suposições! Além disso, se algum dos seus animais ficar doente, poderá encontrar algumas respostas na sua rotina mais recente que, por sorte, estará gravada.

3. A curiosidade matou o gato… mas não o dono
Há donos que morrem de curiosidade de saber o que os seus animais fazem enquanto eles não estão. Como é que a casa ficou completamente revirada? A sério que passaram horas ali deitados sem se mexerem, ou será que foram brincar e voltaram agora? Acredite, se puder vigiar os seus cães ou gatos através de uma câmara, irá soltar umas boas gargalhadas com o que vai encontrar.

4. Traz mais paz de espírito
É fácil preocupar-se com os seus animais de estimação quando não está lá com eles, quer seja durante um dia de trabalho, ou numa escapadela de fim de semana. Com uma câmara de vigilância pode confirmar em todos os momentos como está o seu animal e constatar que se encontra bem e feliz. Algumas câmaras permitem até interagir com eles – por exemplo se o seu cão parecer inquieto, pode falar com ele calmamente para restabelecer a paz, ou se se comportar mal, pode corrigir o seu comportamento através da sua voz. Esta forma de interação aumenta a ligação entre o animal de estimação e o dono e desta forma dá-lhes a entender que o dono voltará para casa em menos de nada.

5. Pode potenciar o próximo grande fenómeno do Youtube
Os vídeos adoráveis de animais de estimação são um must-watch para muitos. Os animais de estimação fazem as coisas mais engraçadas quando estão sozinhos, e as câmaras inteligentes podem permitir captar vídeos engraçados e comoventes de alta qualidade que podem ser partilhados no Youtube ou nas redes sociais. Na verdade, alguns animais de estimação tornaram-se muito famosos e até ganharam fãs em todo o mundo. Não hesite em partilhar filmagens adoráveis do seu filho de quatro patos com a família, amigos e mesmo com o mundo inteiro, se não se importar.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: