Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande Linha de Produtos Ecológicos Vero

Acer Expande Linha de Produtos Ecológicos Vero
Share it:
  • A Acer introduziu a linha de produtos verdes Vero que utiliza plástico PCR (post-consumer recycled) e uma embalagem reciclável
  • O Acer Aspire Vero é um portátil ecológico e reparável, o primeiro passo da Acer no seu caminho para a inovação de um PC verde que utiliza plástico PCR em todo o chassis
  • O Acer TravelMate Vero é um portátil profissional que combina o design ecológico Vero com processadores Intel® Core™ i7 de 11.ª geração
  • O Acer Veriton Vero Mini é um PC desktop compacto e moderno concebido para oferecer desempenho de nível profissional num formato pequeno que pode ser extensivamente personalizado
  • O Acer Vero BR277 é um monitor FHD com certificações verdes da ENERGY STAR®, TCO e EPEAT
  • Foi também anunciada uma série de acessórios Vero como ratos, mousepads e bolsas para portáteis
A Acer lançou uma linha de PCs verdes com a sua série Vero, incluindo o portátil Acer Aspire Vero para utilizadores domésticos e o portátil Acer TravelMate Vero para uso comercial. Desde PCs até periféricos, os dispositivos Vero partilham certas regras verdes, como utilizar plástico PCR e transporte numa embalagem reciclável. Uma vez que a sustentabilidade se preocupa não só como um produto é feito mas também com o que lhe acontece depois de comprado, os dispositivos Vero da Acer foram concebidos para serem fáceis de desmontar, simplificando o processo de reparação ou atualização e acabando por aumentar o seu tempo de vida.
Acer Aspire Vero – Portátil Verde

Mais do que apenas um computador com estilo, o Acer Aspire Vero (AV15-51) é uma manifestação tangível do compromisso da Acer para com operações mais sustentáveis. O seu chassis é composto de 30% plástico PCR, cortando as emissões de CO2 em 21%[] na produção dessa parte. As teclas também contêm 50% plástico PCR, e a premiada embalagem 100% reciclada do Aspire Vero pode ser reutilizada como um suporte DIY para o portátil. O design cuidadosamente pensado ajuda a eliminar desperdício desnecessário tornando mais fácil desmontar, reparar, atualizar e reciclar o computador e os seus componentes. Correndo o recém-lançado sistema operativo Windows 11, é também incrivelmente fácil de usar.
O ecrã IPS FHD 99% reciclável de 15,6 polegadas do PC verde é alimentado por processadores Intel® Core™ de 11.ª geração e gráficos Intel® Iris® Xe[], para que os utilizadores possam contar com desempenho e produtividade de classe mundial sempre que precisem. Para trabalhar em tarefas menos exigentes, o novo software VeroSense™ da Acer oferece aos utilizadores a opção de selecionar um modo de operação otimizado para eficiência energética e autonomia. Funcionalidades como Wi-Fi 6, uma porta USB Tipo-C e duas portas USB Tipo-A proporcionam uma experiência de utilização mais fiável, enquanto Acer TrueHarmony™ e Acer PurifiedVoice™ com redução de ruído por IA permitem chamadas de voz cristalinas.

Os utilizadores interessados em tornar-se mais verdes podem completar o conjunto ecológico Vero com o rato Macaron Vero (AMR020), mousepad Vero (AMP120 /AMP121) e bolsa Vero (ABG131 / ABG132).

Acer TravelMate Vero – Portátil Verde

O Acer TravelMate Vero (TMV15-51) é um portátil profissional ecológico direcionado a empresas que promovem práticas sustentáveis. Vem equipado com um processador até Intel® Core™ i7 de 11.ª geração [2], 16 GB de memória DDR4 e um SSD de 1 TB SSD, mais do que suficiente para tarefas de produtividade, e esta potência é suportada por funcionalidades de segurança. Um TPM discreto fornece segurança e gestão de nível empresarial, enquanto uma ranhura Kensington oferece proteção física para dados importantes. O TravelMate Vero apresenta também Acer ProShield Plus, uma solução de segurança tudo-em-um que inclui funcionalidades como encriptação e desencriptação, para além das medidas de autenticação biométricas integradas no Windows 11 Pro.
Esta versão do TravelMate Vero torna possível às empresas personalizar[] o logótipo de arranque do portátil, uma parte importante da imagem de marca para empresas grandes e pequenas. Isto é possível graças às funcionalidades disponíveis no Acer Commercial BIOS, que também permite bloquear ou regredir o BIOS, atualizá-lo mesmo numa plataforma não-Windows e tirar partido da validação CHIPSEC para melhorar a segurança de sistema.

Parte da linha de PCs verdes Vero, o TravelMate Vero apresenta 30% plástico PCR no seu chassis, foi concebido para ser facilmente reparado ou atualizado e é transportado numa embalagem 100% reciclável.

Acer Veriton Vero Mini – Desktop Verde

O Acer Veriton Vero Mini (VVN4690G) é um mini-PC ecológico concebido para fornecer desempenho de nível profissional numa torre compacta e personalizável, oferecendo aos utilizadores o dispositivo perfeito para a sua situação de trabalho específica. Os utilizadores podem tirar partido de várias opções de conectividade com Wi-Fi 6 (802.11ax) ou Wi-Fi 6E (802.11ax) rápido e estável além de uma série de portas USB e de display, incluindo uma porta USB 3.2 Gen 2 Tipo-C que permite transferência de dados a alta velocidade e carregamento energético simultaneamente. O dispositivo está equipado com processadores Intel® Core™ vPro® de próxima geração [2], e com um conjunto dedicado de ferramentas de gestão como Acer Office Manager e Acer Control Center, as equipas TI podem gerir facilmente toda a frota de computadores da sua empresa.

O chassis ventilado do Veriton Vero Mini consiste em 25% plástico PCR, e o mini-PC verde é transportado numa caixa 100% reciclável.

Acer Vero BR277 – Monitor Verde
Um reflexo do compromisso da Acer para com o ambiente, o Acer Vero BR277 é um monitor FHD ecológico com um corpo feito de mais de 50% plástico PCR, e com certificações verdes da ENERGY STAR®, TCO e EPEAT. A sua próxima prioridade é o conforto: o monitor assenta no Ergostand da Acer, permitindo aos utilizadores inclinar, girar, ajustar a altura e rodar o monitor até que o ângulo de visualização perfeito seja alcançado, integrando também a gama de tecnologias Acer VisionCare para ajudar a diminuir o cansaço visual. O ecrã ComfyView do monitor apresenta um painel antirreflexo e sem cintilação que pode reduzir o brilho até 15%, significativamente melhor do que muitos monitores no mercado, e também tira partido do Acer BlueLightShield™ para reduzir a quantidade de luz azul a que os utilizadores são expostos.

Como toque final, o monitor é transportado numa embalagem 100% reciclável.

Acer Earthion
O culminar de mais de uma década de esforços de sustentabilidade da Acer, a plataforma Earthion combina os pontos fortes da empresa, os seus parceiros da cadeia de fornecimento, trabalhadores e consumidores (canais) de forma a lidar com desafios ambientais através de soluções inovadoras. Até à data, o Acer Group, incluindo as suas operações globais e subsidiárias, atingiu com sucesso o seu objetivo de 2020 de reduzir as suas emissões de carbono em 60% mundialmente[]. Como membro da RE100, a Acer está agora em processo de utilizar apenas energias renováveis até 2035.

Preço e Disponibilidade

O Acer Aspire Vero (AV15-51) estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 799 euros.

O Acer TravelMate Vero (TMV15-51) estará disponível na EMEA no primeiro trimestre de 2022 com preços a partir de 919 euros.

O monitor Acer Vero BR277 estará disponível na EMEA em março de 2022 com preços a partir de 299 euros.

O Macaron Vero Mouse (AMR020) estará disponível na EMEA em fevereiro de 2022 com um preço de 24,90 euros.

O Vero Mousepad (AMP120 /AMP121) estará disponível na EMEA em fevereiro de 2022 com um preço de 19,90 euros.

O Vero Ecosleeve (ABG131 / ABG132) estará disponível na EMEA em fevereiro de 2022 com um preço de 24,90 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

monitor

periferico

portatil

Post A Comment:

0 comments: