Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Revela Novos Monitores e Projetor 4K para Entretenimento em Casa

Acer Revela Novos Monitores e Projetor 4K para Entretenimento em Casa
Share it:
  • O Acer L811 é um projetor ultra-short throw que oferece resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmenes de brilho para uma incrível experiência cinema em casa
  • O Nitro XV272U KF é um monitor WQHD de 27 polegadas que possui uma taxa de atualização de 300 Hz para oferecer aos jogadores uma experiência de alto nível
  • O Acer CB273U é um monitor de 27 polegadas WQHD (2560x1440) IPS que oferece cores vivas de 8-Bit, tornando-o ideal para edição fotográfica e design
A Acer anunciou novidades em toda a sua gama de projetores e monitores, trazendo novas opções para os jogadores e entusiastas do entretenimento em casa. O novo projetor laser 4K traz elevado desempenho e elevada eficiência ECO ao mercado mainstream. Estão também disponíveis dois novos monitores, um com um ecrã WQHD IPS1 para prosumers que trabalham e jogam em casa, e outro com um painel WQHD 300 Hz para jogadores.

“A pandemia mudou a forma como as pessoas se estão a aproximar do trabalho e do entretenimento”, disse Victor Chien, Presidente, Digital Display Business, Acer Inc., “As pessoas que fazem o seu trabalho em computadores portáteis estão a investir em monitores, e mais famílias estão a explorar a tecnologia do cinema em casa". Estamos a fazer o nosso melhor para responder de forma flexível e satisfazer essa nova procura.”

Projetor Laser Acer L811 – Imersão com Versatilidade Ultra-Short Throw
O Acer L811 é um projetor laser ultra-short throw que oferece uma resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmenes de brilho para uma incrível experiência cinema em casa. Capaz de oferecer uma projeção de 120 polegadas a partir de apenas 0,312 metros de distância, o dispositivo supera as limitações de espaço, tornando possível encaixar um grande ecrã numa sala pequena. A excelente qualidade de imagem é ainda melhorada por uma relação de contraste de 2.000,000:1, permitindo negros profundos, enquanto a tecnologia Acer LumiSense analisa o conteúdo numa base frame-by-frame e depois ajusta dinamicamente os níveis de luminosidade para proporcionar a melhor qualidade de imagem possível. O conteúdo também pode ser projetado em 3D a 144 Hz 24P via 3D Blu-ray™.

O projetor vem pré-carregado com uma loja de apps que permite aos utilizadores desfrutar de uma variedade de serviços de streaming, plataformas de social media, e muito mais, diretamente da caixa – sem necessidade de fios. Os utilizadores podem também espelhar sem fios o conteúdo via Miracast se utilizarem dispositivos Android ou Windows, ou via EShare se utilizarem iOS ou Android. Baixa latência de entrada, uma opção para 240 Hz a 1080p e dois altifalantes integrados de 10 W melhorados com a tecnologia Acer TrueHarmony™ melhoram a qualidade de vídeo e áudio, enquanto a tecnologia EcoProjection da Acer reduz o consumo de energia standby até 66%, a fim de prolongar a vida útil do laser até 30.000 horas. O projetor também suporta projeção contínua 24/7, proporcionando aos utilizadores uma projeção de confiança e alta qualidade quando necessitam dela.

Com uma certificação IP6X à prova de pó, o grau mais elevado disponível para partículas sólidas, o L811 é um projetor robusto que oferece um desempenho de confiança mesmo em ambientes poeirentos ou ao ar livre. Os utilizadores podem ajustar as keystones e cada um dos quatro cantos da projeção de modo a acomodar facilmente montagens existentes ou espaço de parede e adequar-se ao seu espaço único.

Nitro XV2 Series – Poderosos Monitores IPS para Gaming

O Nitro XV272U KF é um monitor de 27 polegadas WQHD que oferece uma taxa de atualização de 300 Hz para uma visualização suave. A AMD FreeSync™ Premium Technology melhora ainda mais o desempenho visual ao variar a taxa de atualização do monitor para corresponder à do GPU, eliminando a jogabilidade mais inconsistente. Um tempo de resposta baixo de 0,5 ms (G-to-G) melhora ainda mais a qualidade da imagem ao eliminar virtualmente a desfocagem de objetos em movimento rápido no ecrã para permitir reações rápidas em jogos, enquanto a tecnologia Acer Black Boost facilita a escolha de detalhes, tais como inimigos escondidos, quando em ambientes mais escuros.
Com VESA DisplayHDR™ 600-Certified, o monitor tira partido de 90% de cobertura da gama de cores DCI-P3 e Delta E<1 para fazer com que os jogos pareçam mais realistas. O painel IPS Agile-Splendor da Acer fornece alto contraste e cores vivas mesmo em ângulos de visão amplos, enquanto a tecnologia Acer Vision Care 3.0 traz várias características que podem ajudar a reduzir a tensão ocular durante o uso prolongado para uma experiência de visualização mais confortável. Por exemplo, o Acer LightSense deteta a quantidade de luz ambiente num ambiente e ajusta o brilho do ecrã em conformidade, e o Acer ColorSense ajusta a temperatura da cor do ecrã à do ambiente circundante. Além disso, o monitor é certificado pela TÜV/Eyesafe.

O monitor Nitro XV272U KF assenta num Ergostand que permite aos utilizadores encontrar o ângulo de visão perfeito, ajustando a sua inclinação, altura, rotação e pivot. Também inclui o Acer Display Widget, uma ferramenta que permite aos jogadores ajustar automaticamente as definições de cor e escolher entre uma gama de 11 configurações predefinidas de snaps de ecrã para simplificar o processo de manter múltiplas janelas arrumadas.

Monitor Acer CB273U – Desempenho Profissional

O Acer CB273U é um monitor IPS de 27 polegadas WQHD (2560x1440) que oferece cores vivas de 8 bits, tornando-o ideal para edição fotográfica e design. O suporte HDR10 permite negros mais profundos e brancos mais brilhantes, apresentando cores com precisão de cor Delta E<1. Para os criadores que também gostam de jogar, o AMD FreeSync torna os jogos mais suaves e diminui latência para imagens praticamente sem efeito de desfoque, melhorado ainda mais por um Visual Response Boost (VRB) de 1 ms.
Os monitores da série CB3 da Acer suportam ângulos de visualização de 178 graus e incluem uma docking station para que os utilizadores possam criar um espaço de trabalho perfeito, sem desordens, que só tem de ser configurado uma vez. A dock inclui uma porta USB Tipo-C de 90 W que suporta fornecimento de energia para computadores portáteis, uma porta RJ45 Gigabit Ethernet, e um comutador KVM incorporado que torna possível alternar entre desktops e portáteis sem ter de mudar monitores, teclados ou ratos.

O monitor tem certificação TÜV/Eyesafe e inclui uma variedade de tecnologia para permitir a experiência de visualização mais confortável possível, incluindo a tecnologia Acer BlueLightShield™ Pro, a tecnologia Acer Flickerless para eliminar a cintilação do ecrã, e a tecnologia Acer low-dimming. Permitindo ainda mais personalização, o Ergostand do monitor permite aos utilizadores encontrar o ângulo de visão perfeito, ajustando a sua inclinação, altura, rotação e pivot.

Preço e Disponibilidade

O projetor Acer L811 (UL5630) estará disponível na EMEA em novembro por 2.599 €.

O monitor Nitro XV272U KF estará disponível na EMEA em novembro por 1.149 euros.

O monitor Acer CB273U estará disponível na EMEA em novembro por 449 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.pt.
Share it:

monitor

tv

Post A Comment:

0 comments: