Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande o Portfolio de Produtos Antimicrobianos

Acer Expande o Portfolio de Produtos Antimicrobianos
Share it:
  • A Acer expandiu o seu porfolio de produtos antimicrobianos numa vasta gama de categorias, incluindo portáteis, monitores, acessórios e vestuário
  • O portátil Acer Enduro Urban N3 e tablet Enduro Urban T3 são dispositivos antimicrobianos robustos projetados para pessoas em permanente movimento, faça chuva ou faça sol
  • O Acer TravelMate Spin P4 é um portátil conversível antimicrobiano com desempenho poderoso para quem trabalha em movimento
  • O monitor antimicrobiano Acer VE246Q possui um ecrã VA FHD de 23,6 polegadas que é amigo dos seus olhos e do planeta, com certificações como ENERGY STAR®, TCO e EPEAT
  • O teclado e rato KM501 Bluetooth da Acer estão certificados com Works With Chromebook
  • O casaco “eco-shell” da Acer para viajantes é feito a partir de extratos de borras de café usadas
A Acer anunciou que alargou o seu portfolio de produtos antimicrobianos a múltiplas linhas de produtos, abrangendo tanto consumidores finais como o segmento profissional. Desde portáteis TravelMate para quem está no escritório até dispositivos Enduro Urban para amantes do ar livre, mais uma série de acessórios como um conjunto de teclado e rato com certificação Works With Chromebook, os dispositivos antimicrobianos estão agora disponíveis para uma gama significativamente mais vasta de utilizadores.

Portátil Conversível Antimicrobiano Acer TravelMate Spin P4
O Acer TravelMate Spin P4 (TMP414RNA-51) é um portátil conversível de nível empresarial que apresenta o Acer Antimicrobial 360 Design, - um agente antimicrobiano de iões de prata que cobre superfícies de elevado toque tais como o chassis, teclado, touchpad, e muito mais. Os iões de prata são partículas altamente reativas que reduzem drasticamente a taxa de crescimento dos micróbios ao contacto. O portátil também oferece um desempenho poderoso com um processador Intel® Core™ i7 vPro de 11.ª geração, mais do que suficiente para executar vários programas, páginas web e folhas de cálculo ao mesmo tempo, enquanto que até 1 TB de armazenamento SSD M.2 oferece bastante espaço para todos os ficheiros e ativos de um utilizador. O dispositivo possui um teclado resistente a derramamentos, e os seus cantos amortecedores foram certificados por uma entidade independente como cumprindo as normas de resistência ao impacto MIL-STD 810H.

O ecrã de vidro Antimicrobial Corning® Gorilla® Gorilla® resistente a riscos do portátil de 14 polegadas FHD (1920x1080) suporta o toque e pode ser rodado a 360 graus para os modos portátil, stand, tenda ou tablet, e com apenas 1,53 kg de peso e 17,9 mm de espessura, é o tamanho perfeito para quem trabalha em movimento. Para dias particularmente cheios de reuniões, o portátil tem até 13,5 horas de autonomia da bateria e pode ser carregado rapidamente a 80% em apenas uma hora, oferecendo aos utilizadores fiabilidade durante todo o dia.

Adicionalmente, o portátil oferece um conjunto de opções de conectividade, incluindo um conector Ethernet RJ45, suporte opcional LTE (eSIM & DSSA), um leitor de cartões inteligentes, mais múltiplas portas USB Tipo-C e portas Thunderbolt™ 4. Inclui também as capacidades de segurança a esperar de um PC empresarial, como o Trusted Platform Module (TPM) 2.0, um login de impressão digital e o Windows Hello.

Portátil Antimicrobiano Acer Enduro Urban N3

O Acer Enduro Urban N3 (EUN314A-51W(G)) é um portátil robusto de 14 polegadas que foi concebido para a aventura. Com apenas 1,85 kg de peso e 21,95 mm de espessura, o dispositivo foi certificado com durabilidade de nível militar (MIL-STD 810H3) e resistência de nível industrial (IP53) contra a poeira e a água, o que lhe permite resistir a uma vasta gama de situações. Quatro cantos reforçados ajudam o dispositivo a sobreviver a quedas (até 122 cm), enquanto o design à prova de água das suas portas de E/S, altifalantes e botões, mais um sistema de drenagem único e Aquafan™ Acer à prova de água significa que os utilizadores podem aventurar-se em qualquer lugar sem necessidade de se preocuparem com o tempo.
Esta geração do Enduro Urban N3 leva a proteção um passo à frente com o Acer Antimicrobial 360 Design e o Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass, servindo para manter o ecrã limpo enquanto está em movimento. O resto do dispositivo é coberto por um revestimento iónico prateado que estende esta capacidade antimicrobiana ao chassis, touchpad, botões, e muito mais. Naturalmente, até um processador Intel® Core™ i7 de 11th Gen, GPU NVIDIA® GeForce® MX3308, e 32 GB de memória DDR4 fornecem muita energia para qualquer tarefa, enquanto 13 horas4 de autonomia da bateria e um ecrã FHD com 450 nits de brilho proporcionam aos utilizadores a liberdade de trabalhar onde quiserem.

Tablet Antimicrobiano Acer Enduro Urban T3

O Acer Enduro Urban T3 (EUT310A-11A) é um tablet robusto de 10 polegadas que é perfeito para famílias que gostam de explorar e aprender, seja numa viagem de campismo ou a ter aulas online na sala de estar. Os seus quatro bumpers de canto contribuíram para uma certificação MIL-STD-810H, que inclui sobreviver a 26 quedas de 122 cm3, enquanto as portas de E/S, altifalantes e botões impermeabilizados, permitiram ao tablet conseguir uma certificação IP53 contra poeira e água. O tablet foi ainda melhorado com o Antimicrobial 360 Design da Acer, apresentando uma solução antimicrobiana1 em quase todas as suas superfícies tácteis, incluindo o ecrã, a tampa, a moldura, os para-choques e os botões. Assim, o Enduro Urban T3 é mais do que capaz de lidar o que quer que surja num dia – tudo com uns impressionantes 9,92 mm de espessura e 595 g de peso.

O tablet antimicrobiano apresenta um ecrã FHD (1920x1200) que suporta um toque de 10 pontos e oferece 600 nits de brilho para proporcionar uma experiência intuitiva e clara, mesmo quando está no exterior. Acima do ecrã encontra-se uma câmara frontal grande-angular de 5 MP, enquanto que a adição de um microfone com redução de ruído por IA e WiFi de banda dupla torna o Enduro Urban T3 ideal para chamadas de vídeo e aprendizagem à distância. Finalmente, um processador MediaTek Octa-core e 4 GB de RAM oferecem potência suficiente para proporcionar aos utilizadores uma experiência suave.

Monitor Antimicrobiano Acer VE246Q

O Acer VE246Q apresenta um painel VA FHD de 23,6 polegadas que é ao mesmo tempo amigo dos seus olhos e do planeta, suportando amplos ângulos de visão de 178 graus e oferecendo uma relação de contraste de 100.000,000:1 para imagens incrivelmente nítidas. Apresentando o Antimicrobial 360 Design da Acer, a caixa do monitor e o vidro de cobertura é feito com plástico reciclado que foi revestido com um agente antimicrobiano de iões de prata, oferecendo uma taxa de redução de 99% contra uma série de bactérias ao abrigo dos protocolos de teste JIS Z 2801 & ISO 22196. Possui também uma série de certificações verdes como ENERGY STAR®, TCO e EPEAT, destacando o design de poupança de energia da sua retroiluminação LED e da gestão responsável dos materiais no seu fabrico.
Como retoques finais, o Acer ComfyView contribui para uma experiência de visualização mais confortável ao reduzir o brilho e a luz ambiente, enquanto que o Acer BlueLightShield reduz a emissão de luz azul potencialmente nociva.

Acessórios Certificados Works With Chromebook

A Acer trouxe capacidades antimicrobianas para alguns dos seus acessórios certificados Works With Chromebook, dispositivos que foram testados e aprovados para cumprir as normas de compatibilidade da Google. Estão certificados para trabalhar sem problemas com Chromebooks e têm firmware atualizável, oferecendo aos utilizadores compatibilidade com os periféricos de hoje e do futuro.
O teclado e rato KM501 Bluetooth da Acer é um conjunto de teclado e rato com certificação Works With Chromebook. O teclado compacto apresenta o Acer Antimicrobial 360 Design, que inclui uma solução antimicrobiana1 de iões de prata2,7 na maioria das suas superfícies e uma disposição especial concebida para complementar todas as características do sistema operativo Chrome. Além disso, o teclado e o rato são muito eficientes em termos energéticos, capazes de durar até um ano inteiro antes de necessitarem de uma mudança de pilhas.

O rato Acer Bluetooth Mouse B501 é um rato de 1.000 DPI que também apresenta o Acer Antimicrobial 360 Design, constituído por uma solução antimicrobiana1 de iões de prata2,7 na maioria11 das suas superfícies e um design ambidestro que permite que seja confortavelmente utilizado tanto por utilizadores destros como canhotos. Está disponível como parte do pacote combinado KM501 ou separadamente como um produto individual.

Casaco “Eco-Shell” da Acer

Um novo essencial de viagem, o casaco “eco-shell” protetor da Acer é respirável, mas resistente à água e inclui uma cobertura transparente de capuz PET que, quando inserido, ajuda a evitar que as gotas de aerossol entrem em contacto com o rosto do seu utilizador. Inclui dois bolsos frontais suficientemente grandes para um smartphone ou passaporte, e o casaco tem uma textura confortável em pele que é macia ao toque. O interior do casaco é forrado com tecido prateado, feito de fio que teve a prata aderida ao mesmo, concedendo-lhe capacidades antimicrobianas1.
Mais do que uma peça de vestuário, contudo, o casaco “eco-shell” é parcialmente (26%) feito a partir de extratos de borras de café usadas. Este material foi criado através da extração de óleo de café das borras de café usadas, transformando-o num poliol de óleo de café, e depois sintetizando o poliol numa película de PU para utilização como tecido.

Preço e Disponibilidade

O Acer TravelMate Spin P4 (TMP414RNA-51) estará disponível na EMEA no último trimestre de 2021 com preços desde 1.119 euros.

O Acer Enduro Urban N3 (EUN314A-51W) estará disponível na EMEA no último trimestre do ano com preços desde 799 euros.

O Acer Enduro Urban T3 (EUT310A-11A) estará disponível na EMEA no primeiro trimestre de 2022 com preços desde 299 euros.

O monitor Acer VE246Q estará disponível na EMEA em janeiro de 2022 com preços desde 259 euros.

O teclado e rato KM501 Bluetooth estará disponível na EMEA em fevereiro de 2022 com um preço de 59,90 euros.

O Acer Bluetooth Mouse B501 estará disponível na EMEA em fevereiro de 2022 com um preço de 24,90 euros.
Share it:

monitor

periferico

portatil

Post A Comment:

0 comments: