Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazfit GTR 3 Pro, GTR 3 e GTS 3 revelados

Amazfit GTR 3 Pro, GTR 3 e GTS 3 revelados
Share it:
A Amazfit revelou três novos modelos, com a surpresa a cair sob um modelo Pro que não apareceu nas edições anteriores.

Os três relógios partilham características principais, cada um tem pontos fortes diferentes. Um é a opção premium, o outro é o campeão da bateria, o terceiro é fino e leve. 

Vamos começar com o recém-chegado, que também é o mais avançado dos três. 

Amazfit GTR 3 Pro 

O chassi redondo do Amazfit GTR 3 Pro é feito de liga de alumínio de nível de aeronave e pesa apenas 32g. É tampado com um vidro curvo. Há duas versões – Couro Marrom (referindo-se à bracelete) com corpo cinza claro e Preto Infinito com um corpo cinza escuro e uma bracelete preta. 
O Pro tem um ecrã maior do que antes, 1,45". É muito afiado (331 ppi) e muito brilhante (atingindo 1.000 nits). As molduras estreitas (70,6% de relação ecrã-corpo) significam que o relógio é do mesmo tamanho do GTR 3 (display de 1,39", 66% StB). Além disso, a taxa de atualização do ecrã foi aumentada em 67%. 

Podes escolher entre mais de 150 faces do relógio e cada rosto tem uma versão sempre em exibição correspondente, que é simplificada para reduzir o uso de energia. Algumas faces do relógio são editáveis, ou seja, podes escolher quais os widgets que elas exibem (frequência cardíaca, passos, tempo, etc.). 

O relógio tem dois botões, embora o topo seja na verdade o principal. Podes usá-lo para percorrer menus e notificações mais longas. 

Com esta geração de relógios a Amazfit está a introduzir o Zepp OS, que possui uma interface de utilizador renovada. Não é tão poderoso quanto o Wear OS, mas suporta aplicações de terceiros, que funcionam numa estrutura de aplicação projetada para reduzir o uso de energia. 

Uma das cerca de 10 aplicações que já existem integra-se ao Home Connect, que é uma ferramenta multimarca para controlar aparelhos domésticos inteligentes. 

A empresa está no processo de criar um kit de desenvolvimento de aplicações baseado na Web, que permitirá que todos criem os seus próprios watch faces e até aplicações (com tutoriais para guiá-lo durante o processo). 

Estes serão fáceis de partilhar também, para que possas partilhar as tuas criações com os outros e desfrutar das deles também. 

O relógio pode sincronizar os dados de saúde que ele rastreia com o Apple Health e o Google Fit. Ele também funciona com aplicações populares como Strava, Relive, RunKeeper e outros. O suporte para alguns deles não estará disponível no lançamento, mas será adicionado num futuro próximo. 

Quanto aos recursos de saúde que estão a ser monitorizados, o relógio oferece frequência cardíaca 24/7 e monitorização de oxigênio no sangue (SpO2). Medir o nível de oxigênio no sangue leva apenas 15 s, quase metade do tempo que os relógios de segunda geração precisavam. 

A monitorização do sono verifica os diferentes estágios do sono e pode até detetar sestas durante o dia. Também podes habilitar uma opção que irá monitorizar a tua respiração enquanto dormes. 

O Amazfit GTR 3 Pro oferece mais de 150 modos desportivos. É resistente à água em cerca de 50 metros, então podes levá-lo para nadar e pela primeira vez ele é capaz até mesmo de monitorizar a tua frequência cardíaca enquanto estiveres na piscina. 

O modelo Pro suporta posicionamento por satélite com base nas 5 principais constelações, o que aumenta o tempo de bloqueio de posição em 20% e aumenta a precisão em 40%. 

O relógio pode acompanhar o ritmo VO2 Max, em comparação com corridas anteriores, tempo de recuperação total e muito mais. 

O relógio já tem tem um microfone e uma coluna embutida, o que permite atender chamadas. Mas também podes falar com a Alexa da Amazon, bem como um assistente offline (que aceita comandos em inglês, espanhol e alemão sem conexão com a Internet). 

Embora o relógio em si não tenha uma conexão com a Internet (ele depende do telemóvel para isso), há 2,3 GB de armazenamento interno, para que possas carregar algumas músicas ou podcasts para ouvir enquanto te exercitas fora. 

 A duração da bateria é de 12 dias com uso normal. O relógio pode durar 35 horas de monitorização contínua de GPS. Podes usar o modo de economia de bateria para esticar o tempo entre as cargas para um mês inteiro. 

Amazfit GTR 3 

O Amazfit GTR 3 partilha o design de alumínio do modelo Pro, embora o ecrã seja ligeiramente menor, cerca de 1,39". Ele tem uma densidade de pixels semelhante para uma imagem nítida e pode atingir aqueles impressionantes 1.000 nits de brilho. No entanto, a moldura ligeiramente mais grossa significa que a relação ecrã-corpo é de 66%. 
O relógio está disponível em Thunder Black e Moonlight Grey, ambos com alças de silicone. Este tem mais de 100 faces de relógio para escolher para personalizar o visual, todos com uma versão do modo Always On Display. 

O GTR 3 é mais do que apenas uma versão mais barata do Pro. Tem melhor duração da bateria, durando até 21 dias de uso típico (uma semana a mais que o GTR 2) ou 10 dias de uso pesado (ou até 35 dias com o modo Poupança de Bateria). 

O relógio também tem um receptor GPS e pode continuar por 35 horas seguidas com uma carga. 

Amazfit GTS 3 

A série GTS oferece um ecrã retangular que é mais condutora para ler notificações e usar as aplicaçoes do relógio. 

Este modelo também tem um ecrã maior – de 1,65" a 1,75". Com densidade de pixels de 341 ppi e proporção de 72,4% de StB, este display é o mais nítido, maior e mais eficiente em espaço na terceira geração. Ele também oferece 1.000 nits de brilho máximo e modo Always On Display como os outros dois. 
O Amazfit GTS 3 está disponível em Preto Grafite, Terra Rosa e Branco marfim. O relógio é super leve a apenas 24,4g e é bem fino também, 8,8 mm (sem contar a colisão do sensor de frequência cardíaca). No entanto, a duração da bateria só corresponde ao GTR 3 Pro em 12 dias de uso típico e 6 dias de uso pesado, 24 dias com o Battery Saver. 

A monitorização contínua do GPS esgotará a bateria em 20 horas. 

O GTR 3 e o GTS 3 não têm uma coluna, então eles não podem lidar com chamadas de voz. Além disso, não há armazenamento de música embutido para esses dois. 

Disponibilidade

Os três relógios serão lançados hoje e estarão disponíveis nos EUA, Reino Unido, Itália, Espanha, França e China primeiro. 

O GTR 3 Pro custará €200, enquanto o GTR 3 e o GTS 3 custam o mesmo, €150.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: