Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon apresenta evolução da gama de câmaras instantâneas com o novo modelo 2 em 1 Canon Zoemini S2

Canon apresenta evolução da gama de câmaras instantâneas com o novo modelo 2 em 1 Canon Zoemini S2
Share it:
A nova câmara de impressão instantânea combina edição in-app e impressão em movimento com opções de disparo inovadoras, sendo o perfeito modelo 2 em 1.
Canon apresenta evolução da gama de câmaras instantâneas com o novo modelo 2 em 1 Canon Zoemini S2
A Canon Europa anuncia hoje a Canon Zoemini S2, a mais recente adição ao setor de câmaras de impressão instantânea, pensada para quem deseja tirar, personalizar e imprimir fotografias em qualquer lugar. Numa evolução em relação à sua predecessora, a Canon Zoemini S, este inovador design 2 em 1 permite aos utilizadores adicionar bordas e filtros, escolher entre modos de fotografia e salvar as fotos favoritas para imprimir mais tarde – tudo num único dispositivo. Disponível nas cores verde-petróleo, branco-pérola e rosa-dourado, a Canon Zoemini S2 permanece leve, compacta e fácil de transportar no dia-a-dia.

Reforce a sua criatividade com a aplicação Canon Mini Print

Ideal para mentes criativas, criadores de conteúdo e apaixonados pelas artes manuais, a Canon Zoemini S2 conecta-se à aplicação Canon Mini Print através de Bluetooth para produzir criações divertidas, desde montagens e impressões em círculo até à adição de texto e impressão de autocolantes pré-produzidos ou personalizados. Assinaturas e símbolos desenhados à mão podem também ser captados num dispositivo móvel, editados na aplicação e impressos com a Canon Zoemini S2, que é perfeita para scrapbooking ou zines. Através da visualização em tempo real na aplicação Canon Mini Print, os perfecionistas podem ajustar as poses e garantir que os amigos e a família estão na imagem antes de a imprimir.

Fotografe, imprima, retire a película e cole com a funcionalidade 2 em 1

As funções criativas da Canon Zoemini S2 são melhoradas pela sua funcionalidade 2 em 1, permitindo aos utilizadores fotografar, personalizar e imprimir em qualquer lugar. Selfies elegantes podem ser obtidas com o espelho incorporado e o anel de luz, enquanto os novos botões de Efeitos e Molduras adicionam filtros e margens de estilo vintage. Para fotografar da forma que lhes for ideal, os utilizadores podem alternar entre os modos de retrato, exterior ou selfie usando o botão superior deslizante e, em seguida, imprimir em diferentes formatos em até 10 folhas de Papel Fotográfico Autocolante Zink™ para personalizar qualquer material, desde computadores portáteis a paredes ou cadernos.

Leve-a para qualquer lugar graças ao seu design compacto

Com um design compacto e pesando apenas 188g, a Canon Zoemini S2 é a câmara de bolso perfeita e a mais elegante companhia de férias. Se os utilizadores se esquecerem de recarregar a bandeja de papel antes de partir à aventura, ainda poderão captar e salvar imagens no cartão MicroSD para imprimir mais tarde, com a informação de tempo automaticamente adicionada uma vez realizada a sincronização com um smartphone. A fila de impressão também foi ampliada em relação à sua antecessora, reduzindo a espera entre a captação das fotografias e a necessidade de recarregar o papel frequentemente, enquanto a vida da bateria dura até 25 impressões de fotos – ideal para fazer memórias em movimento.

Saiba mais sobre a Canon Zoemini S2 em: https://www.canon.pt/cameras/zoemini-s2/

Principais Características da Canon Zoemini S2:
  • Suporta opções de filtro de cores vívidas e vintage, bem como preto e branco
  • Equilíbrio de brancos e ajuste de exposição automáticos
  • Suporta impressão sem margens ou com margens brancas
  • Suporta impressão circular para além de retangular, utilizando o Papel Fotográfico Zink™ ZP-Circle
  • Compatível com Bluetooth 5.0

Especificações de Produto:
  • Fonte de Alimentação – Polímero de lítio recarregável (700mAh)
  • Dimensão do Ecrã – N/A
  • Cores do Corpo – Rosa-dourado / Branco-pérola / Verde-petróleo
  • Tamanho do Corpo (C x L x P) – 121 x 80.3 x 22.4 mm
  • Peso – 188g
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: