Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software nomeada Líder pelo G2 Grid Report pelas soluções de Firewall, Cloud, Endpoint e Segurança de Dados Móveis

Check Point Software nomeada Líder pelo G2 Grid Report pelas soluções de Firewall, Cloud, Endpoint e Segurança de Dados Móveis
Share it:
  • Nomeação tem por base a avaliação fornecida pela própria comunidade de utilizadores
  • A Check Point foi reconhecida pela sua ampla visão de segurança cloud e on premise, bem como pelas soluções de prevenção avançada contra ameaças e segurança móvel
Check Point Software nomeada Líder pelo G2 Grid Report pelas soluções de Firewall, Cloud, Endpoint e Segurança de Dados Móveis
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, foi reconhecida como líder no G2 Grid® Report para Firewall Software. Esta nomeação enaltece o foco contínuo da Check Point Software na integração de segurança cloud e on premise, melhorando o desempenho e integração em toda a gama de soluções, bem como a gestão centralizada e unificada de segurança.

O G2 avalia produtos e fornecedores tendo por base avaliações da comunidade de utilizadores (voz do consumidor), dados de fontes online e redes sociais para calcular os níveis de Satisfação e Presença de Mercado em tempo-real. Para cada categoria, os clientes avaliam a sua satisfação com a solução e dão feedback das suas experiências. A Check Point Software recebeu classificações de Liderança em seis parâmetros. Cerca de 940 clientes classificaram consistentemente a Check Point Software como líder com uma presença de mercado excecional para Firewall Software, Cloud Data Security, e Mobile Data Security, bem como prevenção avançada contra ameaças, operações automatizadas de centro de dados e gestão e conformidade de segurança escaláveis. Com mais de 3500 especialistas de segurança, uma unidade de investigação e inteligência de renome, e o mais amplo ecossistema de parceiros de negócio e tecnologia, a Check Point Software compromete-se a ajudar a proteger organizações de ciberataques de 5ª geração.

"É uma honra para a Check Point Software ser reconhecida Líder pela G2 pelas nossas soluções de firewall e obter uma verdadeira validação da comunidade de utilizadores. Graças à plataforma e gateways de cibersegurança da Check Point Quantum, somos capazes de oferecer aos nossos clientes segurança e desempenho sem compromissos com prevenção avançada de ameaças", disse Itai Greenberg, VP of Product Management da Check Point Software Technologies. "A proteção do novo ambiente de trabalho híbrido é para nós uma prioridade máxima. Com inteligência de ameaças em tempo real, visibilidade e flexibilidade para distribuir workloads entre data centers e a cloud, a Check Point Software transformou o centro de dados híbrido, proporcionando aos trabalhadores e empresas remotas uma segurança inigualável".

De pequenas e médias empresas a organizações globais, a solução Next Generation Firewall da Check Point Software foi consistentemente avaliada com 5 estrelas. Cerca de 90% dos utilizadores disse que recomendaria a solução a outras organizações. O relatório de análises do cliente inclui:
  • Um Engenheiro de Telecomunicações caracterizou a Check Point Next Generation Firewalls: "a melhor vantagem é o nível máximo de segurança. A base de dados e ameaças é constantemente actualizada, a solução permite parar os ataques zero-day".
  • Um utilizador dos Serviços Financeiros partilhou que "a facilidade de gestão da solução Next Generation Firewalls permitida pelo Painel de Controlo Smart Console é o que mantém a nossa infraestrutura fácil de gerir e apoiar. Como parte das operações do dia-a-dia, saber que pode gerir, verificar registos e investigar problemas num painel central facilita a resolução e análise de problemas na rede".
  • Um Patrocinador Executivo na Administração Pública partilha que a Check Point Next Generation Firewall "é um excelente produto onde posso facilmente administrar os principais aspectos de segurança".
A Check Point Software está a transformar a forma como as organizações protegem os seus data centers híbridos com as soluções Check Point R81.10, Quantum Maestro, e os aparelhos de gestão de segurança Quantum Smart-1. Dados os resultados das avaliações da G2, os clientes da Check Point Software podem sentir-se confiantes de que a tecnologia simplificará a orquestração do seu fluxo de trabalho em data centers e escalará os seus gateways de segurança a pedido.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: