Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Design do Xiaomi Black Shark 4S revelado

Design do Xiaomi Black Shark 4S revelado
Share it:
O Black Shark 4S está a chegar no dia 13 de outubro, e a empresa está a aumentar os seus teasers para o próximo topo dos jogos. 
Um executivo da marca levou-o ao Weibo para partilhar alguns detalhes sobre o novo ecrã do telemóvel, enquanto um VP revelou o novo design do smartphone gamer.

O novo dispositivo terá um ecrã Samsung E4 AMOLED com taxa de atualização de 144Hz, resposta de toque ultrarrápida e precisão de cores comparável aos monitores criativos profissionais. 

A amostragem de toque de 720Hz permite um atraso de toque de apenas 8,3ms. 
A nova interface do utilizador também trará um modo de ecrã para uma leitura prolongada confortável. 

Na parte de trás, a configuração da câmara horizontal tripla partilha o seu design com a ilha da série Black Shark 4. A grande diferença é que a marca afasta-se da estética X e oferecerá um novo visual que ainda carrega a estética típica de jogos. Também podemos ver gatilhos de ombro, que o Black Shark 4S herdará do seu antecessor. 

E dois dias antes do telemóvel ser anunciado, ele também fez um teste no AnTuTu, batendo o atual detentor da coroa Black Shark 4 Pro. O benchmark também revelou que haverá uma opção de memória de 16/512 GB. 
O resultado total de 887.734 é uma soma do desempenho de quatro componentes-chave - CPU, GPU, memória e experiência do utilizador. 

A matemática rápida revela que o Snapdragon 888 Plus foi capaz de superar seu antecessor em 3,5%.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: