Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grand Theft Auto: The Trilogy chega ao Android e iOS em 2022

Grand Theft Auto: The Trilogy chega ao Android e iOS em 2022
Share it:
Os jogos Grand Theft Auto têm sido um dos pilares do Android e iOS há vários anos. Já podes inclusive comprar vários jogos diferentes da série para Android e iOS, incluindo títulos como San Andreas e Vice City. 


A Rockstar Games anunciou que "Grand Theft Auto: The Trilogy — Definitive Edition" está a chegar às duas plataformas de smartphones no primeiro semestre de 2022. 

A trilogia inclui Grand Theft Auto: III, San Andreas e Vice City. Ao contrário dos jogos que já estão disponíveis para Android e iOS, estes virão com melhorias gráficas e melhoramentos modernos de jogabilidade. 

Se quiseres jogar qualquer um desses jogos no teu smartphone enquanto isso, tens que agir rápido. A Rockstar Games diz que vai remover esses jogos de lojas digitais a partir desta semana, antes do possível lançamento oficial, e que pode incluir a Google Play Store e a App Store. 

Se já compraste algum destes jogos antes, a empresa garante que serás capaz de recarregá-los no futuro. 

A trilogia chegará a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e o Rockstar Games Launcher no PC ainda este ano e essas versões serão definitivamente removidas das lojas digitais nesses sistemas. 

A empresa também lançou um trailer, embora não mostre muito. O dia 22 de outubro marca o 20º aniversário de Grand Theft Auto: III. 

No mesmo anúncio, a empresa também disse que continua a trabalhar em conteúdo para GTA Online. A Rockstar Games diz que o 20º aniversário de Grand Theft Auto: III também trará roupas comemorativas e outros itens para o GTA Online que podem ser coletados ao longo deste outono. 
Share it:

Android

IOS

Post A Comment:

0 comments: