Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Edesa Digital: o termoacumulador inteligente que aprende com os seus hábitos

Edesa Digital: o termoacumulador inteligente que aprende com os seus hábitos
Share it:
A Edesa, empresa do Groupe Atlantic, disponibiliza ao mercado nacional o termoacumulador inteligente que aprende com o estilo de vida de cada utilizador, graças à função Smart: Edesa Digital.
Edesa Digital: o termoacumulador inteligente que aprende com os seus hábitos
Com um display digital para controlar o seu conforto com precisão pode regular manualmente e com exatidão, a temperatura desejada para cada um dos membros da família, ou seja, pode ajustar a temperatura de cada duche, selecionando os graus desejados com precisão.

Por outro lado, no espaço de uma semana de uso, o Edesa Digital ajustará automaticamente o seu consumo ao estilo de vida da sua família, garantindo a continuidade de água quente sempre que necessária e simultaneamente poupando em consumo, nos momentos em que a família está ausente.

Paralelamente, o modo Smart tem 5 níveis de conforto diferentes, permitindo poupar, consoante a sua seleção, até 20% no seu consumo energético, e inclui 3 programas de funcionamento: manual para simplesmente manter a água à temperatura selecionada; smart: durante uma semana, aprende os seus hábitos e otimiza o consumo para oferecer o conforto que quer, mas poupando o máximo de energia e férias que evita que a água congele enquanto está ausente.

Com um depósito esmaltado, e graças ao processo de vitrificação e ao alto teor em quartzo do depósito, consegue-se combater de maneira eficaz o risco de corrosão. Mas garante ainda uma maior resistência às dilatações e contrações produzidas pelas mudanças de pressão e temperatura. Por isso oferece 5 anos de garantia na cuba.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: