Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Emirates disponibiliza HBO Max a bordo para todos os passageiros a partir de novembro

Emirates disponibiliza HBO Max a bordo para todos os passageiros a partir de novembro
Share it:
  • A partir de 1 de novembro, a HBO Max estará disponível a bordo da Emirates com filmes e séries incluindo Friends: The Reunion, Mare of Eastwood, Wahl Street, entre outros.
  • Emirates venceu pelo 16º ano consecutivo o prémio de Melhor Companhia Aérea do Mundo com Melhor Entretenimento a Bordo
Emirates disponibiliza HBO Max a bordo para todos os passageiros a partir de novembro
A Emirates estabeleceu uma parceria com a HBO Max e passará a oferecer o serviço para todos os passageiros a partir de dia 1 de novembro, através do premiado sistema de entretenimento da companhia aérea ICE.

A Emirates é a primeira companhia aérea da região a ter uma parceria com a HBO Max, o serviço streaming da WarnerMedia. A HBO Max está atualmente disponível apenas nos EUA e na América Latina, e seu lançamento na Europa está previsto a partir de 26 de Outubro – passando a estar disponível a bordo da Emirates mais brevemente, a partir do mês de Novembro.

O compromisso da Emirates em oferecer o melhor conteúdo e experiências de alta qualidade aos passageiros de todas as classes levou a companhia aérea a vencer vários prémios de melhor entretenimento a bordo, mais recentemente nos Skytrax World Airline Awards, onde ganhou o prémio World's Best Airline for Entertainment Award (Melhor Companhia Aérea do Mundo com Melhor Entretenimento a Bordo) pelo 16º ano consecutivo.

Com esta parceria, os passageiros da Emirates, independentemente da classe em que viajem, podem assistir a grandes êxitos exclusivos da HBO Max nos ecrãs individuais dos seus lugares, incluindo os populares Friends: The Reunion – exibido pela primeira vez numa companhia aérea; as séries múltiplas vezes premiadas pelos Emmy®, Mare of Easttown, A Black Lady Sketch Show, e muito mais. É possível ver o vídeo sobre esta parceria aqui.

Numa fase inicial, esta parceria disponibiliza mais de 160 horas de conteúdo de 31 filmes e séries. No entanto, a Emirates e a HBO Max irão gradualmente expandir a oferta de conteúdo.

Os passageiros da Emirates podem encontrar e navegar a bordo pelos mais recentes conteúdos da HBO Max numa secção dedicada no ice. Aqueles que preferem planear as suas escolhas de entretenimento com antecedência, podem descobrir todo o conteúdo disponível a bordo no site da Emirates, e criar uma lista de reprodução personalizada na app da Emirates, que pode ser sincronizada com o ice e que permitirá iniciar o filme ou série selecionados assim que embarcar no avião.

Com mais de 4.500 canais de filmes on-demand, música, programas, box sets, documentários, entre outros, o sistema de entretenimento da Emirates – ice – continua a liderar a indústria em termos de qualidade e variedade de conteúdos.

Com uma enorme variedade de passageiros, o ice apresenta conteúdos em mais de 40 idiomas. Desde filmes indie a internacionais, a seleção inigualável é curada e adquirida em mais de 50 países. A maioria dos filmes e programas de televisão também oferecem legendas e opção de legenda oculta, tornando o conteúdo acessível a um público ainda mais vasto.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: