Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ETERNALS (ETERNOS) - NOVOS POSTERS DAS PERSONAGENS - DIA 4 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

ETERNALS (ETERNOS) - NOVOS POSTERS DAS PERSONAGENS - DIA 4 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS
Share it:
DESCUBRA OS MAIS RECENTES SUPER-HERÓIS DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL, COM OS POSTERS DAS PERSONAGENS.
ETERNALS (ETERNOS), DA MARVEL STUDIOS, estreia dia 4 de novembro nos cinemas.











Já estão disponíveis os novos posters das personagens do próximo filme da Marvel Studios, ETERNALS (ETERNOS), o terceiro filme da fase quatro do UCM, que estreia dia 4 de novembro nos cinemas, com realização da vencedora do OSCAR®, Chloé Zhao.

ETERNALS (ETERNOS), da Marvel Studios, acompanha um grupo de heróis para além das estrelas que protegem a Terra desde a criação do Homem. Quando criaturas monstruosas, os Deviants, há muito tempo dadas como extintas, regressam misteriosamente, os Eternals (Eternos) são forçados a reunir-se para, mais uma vez, defender a humanidade.
O elenco notável inclui Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Kumail Nanjiani como o movido a energia cósmica Kingo; Lia McHugh como Sprite, uma velha alma, eternamente jovem; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Barry Keoghan como o solitário Druig; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; com Kit Harington como Dane Whitman; Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena.

O filme foi realizado por Chloé Zhao, com Kevin Feige e Nate Moore como produtores e Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy como produtores executivos. A história é de Ryan Firpo e Matthew K. Firpo, e o argumento é de Chloé Zhao e Patrick Burleigh.

Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: