Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FÁTIMA NO CINEMA A 7 DE OUTUBRO

FÁTIMA NO CINEMA A 7 DE OUTUBRO
Share it:
FÁTIMA NO CINEMA A 7 DE OUTUBRO
Reitor do Santuário avalia “Fátima” como “obra de arte”Sobre o filme, o padre Carlos Cabecinhas refere: “Concebido como obra de arte, as opções estéticas de Marco Pontecorvo, realizador da longa-metragem, põem em relevo, de forma digna e íntegra, o comportamento de todos quantos se confrontaram com o acontecimento de Fátima”.

Só o ponto de vista da mensagem, o reitor considera que “o filme Fátima mostra como é possível à humanidade acreditar na contínua intervenção divina no mundo contemporâneo em que vivemos”.



Inspirado em acontecimentos históricos e nas Memórias da Irmã Lúcia, o filme de Marco Pontecorvo estreia a 7 de outubro em Portugal.

“Fátima” foi filmado em várias localidades portuguesas, nomeadamente em Coimbra, Fátima e Tomar e também na Tapada de Mafra. A banda sonora Gratia Plena é da autoria do compositor Paulo Buonvino com interpretação do tenor Andrea Bocelli.

Numa ação concertada entre as várias distribuidoras, o filme estreia em França a 6 de outubro, em Portugal a 7, e no Brasil a 15 de outubro. Espanha têm marcado para estreia o dia 5 de dezembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: