Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO lança o ColorOS 12 baseado no Android 12

OPPO lança o ColorOS 12 baseado no Android 12
Share it:
A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou o seu mais recente sistema operativo, o ColorOS 12 (versão global) baseado no Android 12, tornando a OPPO numa das primeiras marcas a lançar o Android 12, que estará disponível inicialmente no OPPO Find X3 Pro 5G na Indonésia e na Malásia.
OPPO lança o ColorOS 12 baseado no Android 12
Sendo uma versão piloto do ColorOS 12, esta edição oferece-lhe um vislumbre sobre como se vê e se sente o ColorOS. A OPPO revelará todos os detalhes do ColorOS 12 (versão global) num Evento Online no dia 11 de outubro às 10h00 GMT+1. Durante este evento, será divulgado, o design inclusivo e customizável, as funcionalidades avançadas, o alto desempenho e o plano de atualizações do ColorOS 12.

Para alcançar o maior número possível de utilizadores, a OPPO tem como objetivo abranger mais de 110 dispositivos e 150 milhões de utilizadores em todo o mundo, tornando-a a mais rápida e ampla atualização ColorOS na história da OPPO.

Pela primeira vez, a OPPO está também a anunciar uma importante política de atualizações. Especificamente, para os dispositivos OPPO que foram lançados a partir de 2019, a empresa irá garantir três grandes atualizações do Android para os dispositivos topo de gama da série Find X, duas atualizações do Android para as séries Reno/F/K e uma atualização do Android em alguns dos modelos da série A. Juntamente com quatro anos de atualizações regulares de correções de segurança para as séries Find X/ Reno/ F/K, e três anos para a série A.

Acerca do ColorOS

O ColorOS é um SO móvel baseado no Android, altamente personalizado, eficiente, inteligente, e com um design sofisticado. Com mais de 440 milhões de utilizadores globais, O ColorOS está disponível em 67 línguas, incluindo inglês, hindi, tailandês e indonésio.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: