Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Futuros comandos do Google TV podem incluir um atalho para alternar perfis de utilizador

Futuros comandos do Google TV podem incluir um atalho para alternar perfis de utilizador
Share it:
O Google TV acaba de anunciar suporte para perfis de utilizador, mas parece que esse recurso já está a receber um tratamento especial. 
O fabricante dos controlos remotos de design de referência da Google para Google TV e Android TV acaba de revelar que existe a opção de os controlos remotos do Google TV terem um atalho para perfis de utilizador. 

A TW Electronics revelou no Twitter que o design de referência do G20 que ela produz para os OEMs do Google TV oferece suporte a três opções diferentes para o botão que normalmente vemos como "Indicador". 

As três opções incluem: 
  • Marcador / lista de observação 
  • Perfis de utilizador 
  • Todos as aplicações 

Essas três opções são projetadas para as três versões diferentes do sistema operativo Android TV. O primeiro, marcador, é destinado a “Watson”, a Android TV padrão que conhecemos com o ecrã inicial “Discover” mais recente. O segundo, perfil, é para o Google TV e sua opção de perfis de utilizadores. 

Finalmente, o atalho de aplicações é projetado para dispositivos da camada de operador. No entanto, suspeitamos que os dispositivos Google TV terão uma opção para os perfis ou botões de favoritos, já que as TVs TCL lançadas recentemente usam um design remoto diferente que tem o mesmo atalho de favoritos , mas com o Google TV em vez de Android TV. 

Ao que parece, no entanto, futuros dispositivos com Google TV podem vir com um botão de perfil no controlo remoto, o que certamente seria um recurso útil. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: