Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Getir: Primeira empresa de entrega ultra-rápida de compras do Mundo chega a Portugal

Getir: Primeira empresa de entrega ultra-rápida de compras do Mundo chega a Portugal
Share it:
A Getir, empresa pioneira na entrega ultra-rápida de compras, prossegue o seu plano de expansão na Europa com o lançamento do seu serviço em Lisboa a partir de hoje, e com a chegada a novas cidades prevista para os próximos meses. A empresa tem vindo a revolucionar as entregas de última hora, com sua capacidade de entrega de uma seleção de milhares de produtos de uso diário, em cerca de 10 minutos.
Getir: Primeira empresa de entrega ultra-rápida de compras do Mundo chega a Portugal
A Getir chega a Portugal com várias G-Stores em Lisboa, permitindo que, a partir de hoje, os consumidores da capital portuguesa possam efetuar as suas compras com a máxima rapidez, através da aplicação. Equipados com bicicletas e scooters elétricas especialmente desenhadas, os entregadores Getir levarão até casa dos utilizadores uma ampla gama de produtos, em poucos minutos, durante todo o dia e até à meia noite.

"Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação. A nossa missão é fazer os nossos clientes felizes. E o nosso serviço útil e de conveniência permite que as pessoas tenham mais tempo livre para si, para que possam aproveitar a fazer o que mais gostam”, refere Nazim Salur, fundador da Getir.

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul, como a primeira empresa de compras ultra-rápidas do mundo, registando um crescimento exponencial nos últimos anos. Após o bem-sucedido lançamento no Reino Unido (janeiro de 2021), Holanda (maio de 2021), Alemanha e França (junho de 2021) e Espanha e Itália (setembro 2021), a Getir acrescenta um novo capítulo à sua história de sucesso na Europa, com chegada a Portugal. Após o seu rápido crescimento na Europa, a Getir prepara-se ainda para lançar o seu serviço em várias cidades dos EUA, até ao final do ano.

"Estamos muito orgulhosos da nossa cultura de trabalho baseada no respeito", diz Hunab Moreno, Diretor Geral da Getir na Península Ibérica. "O nosso objetivo é estabelecer uma relação forte com os portugueses. Oferecemos condições de trabalho ímpares no setor, com contratos de trabalho a tempo inteiro e veículos elétricos especialmente desenhados e de elevada segurança. Estamos comprometidos com uma cultura de trabalho baseada na valorização, no respeito e nos mais elevados padrões de qualidade. Esses valores refletem-se também na nossa operação diária e num serviço ao cliente mais amigável." – conclui.

A aplicação da Getir pode ser descarregada de forma gratuíta na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: