Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google está a melhorar a experiência do Stadia Controller no Android TV

Google está a melhorar a experiência do Stadia Controller no Android TV
Share it:
Google Stadia é um serviço de streaming que visa trazer todos os jogos que quiseres, onde quiseres. Teve um histórico misto desde a sua introdução, mas o serviço melhorou significativamente nos últimos meses. 
O Stadia finalmente chegou ao Android TV em junho, e um novo teardown na versão mais recente da  aplicação indica que o Google pode estar a melhorar a experiência de usar um Stadia Controller no Android TV. 

O 9to5Google realizou um teardown no último Stadia 3.38 APK, e descobriu uma nova bandeira chamada "enableGothamInputOnAtvPlatformUi". Dado que "Gotham" é um codinome para entrada baseada em Wi-Fi com o Stadia (incluindo o Phone Link e o Stadia Controller), e "Atv" significa Android TV, isso indica que o Google está a trabalhar numa melhor integração com o Stadia Controller no Android TV. 

Embora possas jogar jogos no serviço através do Android TV com o Stadia Controller, não podes realmente interagir com o resto da aplicação, se quiseres navegar através dos teus jogos, tens que voltar para o controlador normal android TV. 

Esta nova bandeira indica que pode mudar em breve. Além disso, o teardown da aplicação revelou dicas de texto que podem ser exibidas para novos jogadores do Stadia no futuro. Ainda não está claro onde eles aparecerão, mas eles contêm conselhos como "Ethernet é mais estável que Wi-Fi", "Mude para Wi-Fi de 5 GHz", "Mude para Ethernet se puder" e "Esta configuração do router pode melhorar a jogabilidade". 

Os últimos meses têm sido um período movimentado para a plataforma de streaming baseada na nuvem do Google. 

O Link do telemóvel chega em setembro, permitindo que os jogadores usem telemóveis como gamepads de toque ou usem controladores USB de terceiros. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: