Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Honor 50 confirmado como 1º telemóvel com serviços Google

Honor 50 confirmado como 1º telemóvel com serviços Google
Share it:
A Honor prometeu que os Serviços Google chegariam aos seus dispositivos até o final deste ano, e finalmente sabemos qual será o primeiro no mercado. 
De acordo com a conta oficial do Twitter da empresa, será o Honor 50, programado para ser lançado na Europa no dia 26 de outubro. 


O smartphone Honor 50 ajudou a marca a voltar ao terceiro maior vendedor de smartphones da China, e a empresa provavelmente espera um sucesso semelhante no Velho Continente. 

No entanto, enquanto os fãs nacionais tentando experimentar tanto o Honor 50 quanto o Honor 50 Pro, parece que apenas o primeiro estará disponível no exterior. 

O smartphone normal ainda é uma escolha sólida para quem quer um smartphone de bom desempenho com uma ótima configuração de câmara. 

Ele tem um chipset Snapdragon 778G com capacidades 5G, Android 11 com GMS, uma câmara principal de 108MP e um shooter frontal de 32MP. A bateria tem capacidade de 4.300mAh e suporte para carregamento rápido de 67W, que é anunciado para ir de 0 a 70% em apenas 20 minutos.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: