Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Konica Minolta tem a solução para uma impressão remota, intuitiva, segura e rentável

Konica Minolta tem a solução para uma impressão remota, intuitiva, segura e rentável
Share it:
Total flexibilidade de impressão, redução de custos e máxima segurança é a grande aposta da nova solução Bizhub Evolution Cloud Print da Konica Minolta para dar uma resposta simples e intuitiva às necessidades complexas com que as empresas se deparam no dia-a-dia.
Konica Minolta tem a solução para uma impressão remota, intuitiva, segura e rentável
A nova solução de impressão na cloud oferece várias aplicações de impressão que estão disponíveis na plataforma central da Konica Minolta. De instalação rápida e simples, é possível gerir uma impressão móvel e direta, realizada a partir de uma aplicação para smartphones, bem como uma impressão através da Google Cloud, feita através do Google Workspace.

A Bizhub Evolution Cloud Print oferece a máxima segurança de dados, graças ao data centre da Konica Minolta localizado na Alemanha e que tem certificação ISO 27001. Sem necessidade de quaisquer servidores físicos nas instalações do cliente, a implementação desta solução é realizada através da plataforma bizhub Evolution. Entre as principais vantagens está também o facto desta solução permitir uma

redução de custos, sem ser necessário também qualquer investimento inicial para o cliente. A gestão do ambiente de impressão é assegurada pela Konica Minolta, o que permite o alívio de algumas tarefas para os recursos internos de pessoal de IT. A adaptabilidade ao número de funcionários e a hipótese de se imprimir a partir de qualquer lugar - ou suporte – faz desta solução uma das mais promissoras do mercado.

A nova solução da Konica Minolta tem uma grande vantagem sobre as demais presentes no mercado nacional, pois elimina a necessidade para servidores de impressão; é single sign-on; permite uma instalação fácil e rápida através da plataforma cloud bizhub Evolution da Konica Minolta; o cliente paga apenas o que consome; as licenças podem ser facilmente adicionadas ou canceladas; a impressão é realizada em conformidade com o RGPD; e o cliente pode ainda recorrer a serviços adicionais como serviços de digitalização e de conversão ou serviço de tradução e de partilha.

“O ambiente de impressão e IT é cada vez mais complexo, o que, por sua vez, sobrecarrega as equipas de IT. Temos consciência de que garantir a máxima segurança dos dados e do sistema torna-se cada vez mais difícil e o mesmo vale para a manutenção dos custos, o que muitas vezes é quase impossível e torna as operações de IT muito dispendiosas”, refere Hendrik Wielinga da Konica Minolta Portugal.

“A gestão do ambiente de impressão realizada de forma autónoma traz um maior custo para as empresas, ocupa os recursos internos e requer fluxos de trabalho mais árduos e complicados. Na Konica Minolta, com a solução Cloud Print, apresentamos uma resposta simples para as necessidades complexas dos nossos clientes e que não requer a instalação de um software específico nos dispositivos ou na infraestrutura informática existente”, conclui Hendrik Wielinga da Konica Minolta Portugal.
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: