Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft lança Windows 11

Microsoft lança Windows 11
Share it:
A Microsoft está a lançar oficialmente o Windows 11 na sua forma estável em todo o mundo. A atualização é gratuita para utilizadores existentes do Windows 10 em PCs compatíveis. 
Fonte: GSMarena

Para atualizar para o Windows 11, podes esperar que a atualização seja disponibilizada através do Windows Update. 

Se o teu PC atender a todos os requisitos, verás que o Windows 11 estará disponível como uma atualização nas próximas semanas. A outra opção é fazer download do Windows 11 Download Assistant da Microsoft. Isto funciona de forma semelhante ao que a Microsoft implementou para o Windows 10. 

A ferramenta fará o download da atualização e, em seguida, poderás iniciar o processo de instalação como quiseres. 

Através do site, também podes fazer download de uma ferramenta para criar uma ficheiro de instalação, que é essencialmente uma unidade USB que podes usar para instalar uma nova cópia do Windows 11. Como alternativa, também podes fazer download de um arquivo ISO e gravá-lo num DVD para instalar à maneira antiga. 

O Windows 11 traz muitas mudanças para a plataforma, incluindo uma nova interface do utilizador com uma barra de tarefas e menu Iniciar atualizados, Widgets, nova aplicação da Microsoft Store com suporte para aplicações Android que virão no futuro, temas, Layouts de Snap e Grupos para multitarefa e gestão de janela , DirectStorage, Auto HDR e muito mais.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: